VC JA FOI ASSALTADO?? JA SENTIU MEDO DE SAIR DE CASA?

VC CONFIA EM NOSSA POLICIA?? E POLITICA ??

VCS SABEM QUANTOS DE IMPOSTOS SÃO DESVIADOS DA EDUCAÇÃO E SEGURAÇÃO SAUDE ??

VALENDO 10 PONTOS SEJAM OBJETIVOS

Comments

• ja fui sim assaltado e senti muito medo de sair de casa.....

eu nao confio muito em nossos policias nao, pois muitas vezes eles nos confundem....!!

lha ja os impostos.....

nao sei qwanto ....

mas deve ser muito....

ha mais uma coisa eu odeio o lula.....

• a grande maioria da população e assaltada diariamente pelo governo!!!! grande parte da população sente medo de sair as ruas por falta de segurança que o governo oferece!!! o governo te cobra muito e te da um serviço de péssima qualidade, ate assassinos, bandidos recebem algum tipo de auxilio do governo.

• Já fui assaltada...não confio na polícia, não confio na justiça ( só existe para os ricaços) e nem nos políticos...Só acredito nos políticos que não sejam do DEM e/ou PSDBestas e micro afiliados.

TENHO DITO!

• E eu que acreditei que um operario iria mudar o pais ´EU ME ODEIOOOOOOOOOOOOOOOO´, lembra-se?

• Nunca fui assaltada e nasci e sempre vivi em São Paulo.

Confio na polícia pq sempre que precisei fui atendida e muito bem tratada.

Nos políticos NÃO CONFIO!Essa é a grande chaga deste país!

Não sei quanto de imposto é desviado,mas calculo que seja MUITo levando em conta que quase todo recurso neste país vai pelo ralo da corrupção

• Olá amigo,

Já fui assaltada no ano passado 2x, em locais cheios de gente e no meio do dia, ainda estou traumatizada... tenho medo de dar as costas na rua, no ponto de ônibus...

Acredito como educadora que se nosso governo aplicasse de fato na educação não precisaríamos de tantos presídios no futuro...

Obs: Eu já te adicionei tá?!

Beijos

• Sou de Minas Gerais.

EU NUNCA FUI ASSALTADO.

CONFIO NA POLÍCIA (PELO MENOS A DA MINHA CIDADE/ESTADO). NA POLÍTICA TENHO DÚVIDAS...

NÃO SEI QUANDO É DESVIADO (MAS SEI QUE É).

• eu já fui e ainda foi perto da minha ksa eu moro no rio existem muitos morros aonde eu moro !

ai um dia eu sai de ksa e 4 garotos armados me roubaram tive q dar 50 reais que estava no meu bolso e minha mochila tb ! =(

• Fui assaltada saindo da faculdade, estava sozinha e o cara veio e me empurrou e disse que tava armado, quis pegar minha bolsa mas eu não quis dar, e ele apenas pegou meu celular.. Agora qdo saio de casa fico com medo de qlqr pessoa que chegue perto de mim.

• Se ja sentir medo de sair de casa

ja

e agora meus 10 pontos

e ja fui assaltado roubaram minha casa

Sign In or Register to comment.