Saio dessa ou tento ?
Bom, tem uma menina que me ama (ela ja me disse) e eu tbm gosto dela. já me provou varias vezes que me ama. Mas a questão é que ela é ''rodada'', ela vai numa festa e fica com 3/4/5 meninos em apenas uma festa e outra ela é cheia de se abrir pros moleques.
vocês acham que eu devo tentar algo serio com ela ?
OBS: Não quero só apenas ficar pra eu acabar sendo mais um menino. Se for pra ficar com ela, quero namorar.
Comments
Cara, Mulher rodada não é bom para namorar, sempre que vai ter um que já vai ter pegado e aí vai ficar tenso a situação.
Mas como você gosta dela e ela de você, creio que deve dar uma chance pra ela, se ela não te trair, está valendo né...
Boa sorte!
bom dia.
olha, vai namorar com uma vadia, se quer tomar chifre namore neh, boa sorte.
Como a Ana disse é tenso. Vc tem q saber q pode chegar em um local e encontrar vários caras q já pegaram ela. Mas se vc acha q vale apena...conversa isso com ela numa boa, não faça ela se sentir uma put_a.
complicado cara eu ja dei o fora em muitas meninas assim talvez seja esse o motivo de eu ser sozinho e bv com 17 mais igual vc falou eu nunca quis coisa de momento sempre quis algo serio mais como vc gosta dela sei lá conversa com ela se for da sua vontade, fala q se ela quiser vai ser do seu jeito!
OBS: o problema é ela te trai neh se pega geral, ai é tenso
Olá,
Gabriel eu acho que você deveria sair dessa, se ela tiver essa fama de rodada é melhor você sair dessa.
Se ela vai em festas e fica com 3/4/5 meninos saia dessa, ela pode te causar decepções.
Minha opinião sobre oque eu acho é que você devia partir para outra.
Porém se você a ama muito muito menos, de uma chance tente se você a ama muito
É claro que você deve tentar algo sério com ela, caso queira ter o título de corno por anos, tente, é claro.