garantia do pc ??

eu tenho um pc q tem 3 anos de garantia mais ja se foi 1 ano,ja formatei meu pc 2 vezes mais instalei outro tipo de windows,cuando comprei ele veio com o starter edition aí formatei e colokei o xp professional,eu queria saber se meu pc perdeu a garantia por ter trocado esses sistemas.Ah eu tb comprei uma placa de video, mais naun colokei no pc ainda por medo de perder a garantia,será q perde??axo q sim neh?Meu pc tem o lacre ainda nem abri eli ateh hj.

galera me digam aí fazenu favor!!!

Comments

• Quanto ao XP não se preocupe pois o sistema não está incluido na garantia. A garantia é na máquina ou seja se vc abrir seu computador e trocar qualquer placa perderá a garantia pois se der um problema eles vão alegar que não são as que foram vendidas com a máquina . Se vc romper o lacre perderá a garantia então se vc quer instalar a placa ligue para quem lhe vendeu e pergunte onde vc pode levar para instalar sem que vc perca a garantia. Se é um técnico ele mesmo instala e coloca novo lacre agora se foi comprado em loja vc terá que ver como fazer. abraços

• Depende da garantia.. tem empresa que invalida a garantia toda no simples ato de você trocar o sistema operacional.

• não vc só perde a garantia abrindo o PC por sua conta e risco

• Não voce não perdeu a garantia pois voce mexeu na parte interna,e voce não retirou o lacre situado atrás to seu PC. voce só perde a garantia se voce tirar o lacre. caso contrario se voce mexer apenas na parte interna sem problemas ok. fique despreocupado.

Sign In or Register to comment.