Contar ou não................?
Voces acham que devemos contar td que fazemos para o namorado, noivo, etc...? Será que por mais bobeira que seja o que deixarmos de contar, isso revelará que não somos 100% honestos, leais, etc.. ou apenas mostra que temos que ter uma certa privacidade e tal? Uma reserva com nossos sentimentos e desejos. O que vcs acham?
Comments
Isso é bem particular de cada um. Um relacionamento de verdade tem de ser baseado em sinceridade, mas há certas coisas, que são dispensáveis, de serem compartilhadas, para que se evite um conflito desnecessário. Claro que isso só vale, se você não está fazendo nada demais, nada que o magoe, do contrário é bom sim que você abra o seu coração. Beijinhos!
depende mto do que for o assunto
tem coisas q sao desnecessarios contar
Todo mundo tem segredos ...se isso nao interferir no relacionamento ta beleza...
agora em relacao a traicao , deve ser contado sim
Não precisa contar exatamente tudo, que tem algumas coisinhas ki não da, mas a maioria sim, tem que contar, se a pessoa confia em vc, e vc confia nela, tem que contar!
existem coisas coisas que não devemos contar. nossa intimidade é nossa intimidade. mas eu por exemplo conto qse tdo.
acho q sim pois se vc ama ele e ele confia em vc vc deve contar se não ñ é casal
OMITIR ALGO, NEM SEMPRE Ã PECADO!!!!!
{{{{{{{{{{{{â¼}}}}}}}}}}}}}}}}
Se puder, responda a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Claro que não devemoscontar td, imagina se ele conta td pra ti.
olha eu acho q devemos sim contar tudo. mas sabe o q eu faço? eu num conto tudo nada não! por dois motivos! um é q eu sou mto esquecida, memória fraca mesmo, e tem algumas coisinhas sem mta importância q eu deixo passar sem querer. e dois, é q eu sei q meu namorado acaba não me contando tudo tbm não, ele até tenta contar mas tem coisinhas q eu sei q ele evita contar, e eu sei pq vejo o comportamento dele, às vezes encontramos alguém q acaba falando q ele tava em tal lugar tal dia, e ele não havia me falado nada. aà eu não brigo não, deixo pra lá, mas tenho as minhas coisinhas tbm! hehe
claro q se eu achar q tem algo demais aà eu parto pra briga uahsuahshahsuhasuh
bjooo gente
Contar tudo que se faz, todos os passos, pensamentos, dúvidas, é um erro, só criará brigas (na maioria absurdas e desnecessárias), e habituará o outro a nos controlar, pois a partir do momento que contamos tudo e permitamos que ele nos questione, ele vai fazer isso sempre, e quando nós nos sentirmos sufocados, querendo nosso espaço, ele vai duvidar, achando que algo está errado...
Para um namoro ser saudável e poder durar, com alegria, há que haver espaço para tudo. Espaço para estarem juntos, partilharem, e espaço para a individualidade, a privacidade! Todos temos fantasias, todos temos dúvidas, todos cometemos erros! Ninguém deve ser obrigado a dar tudo o que tem e sabe ao parceiro! Essa entrega nos anula, nos rouba de nós mesmos. Falar como obrigação, porque temos medo de estar escondendo, é um erro!!!
Claro que há coisas que devemos partilhar, contar, mas tudo só atrai caos. Não contar tudo não é ser desonesto ou desleal! Desonesto é mentir, é enganar, manipular.
Imagine que você vai andando na rua e um estranho muito bonito lhe pede o seu número e você NÃO dá. Acha que há alguma razão para contar ao namorado?! Se quiser contar, porque tem vontade, tudo bem, mas não há obrigação. Nada aconteceu! Agora sou solteira, mas detestaria que o meu parceiro me contasse tudo que lhe acontece. Ã-me indiferente saber se uma menina lhe pediu o número, a partir do momento que sei que ele não correspondeu! Para quê complicar as coisas, criar dúvidas, criar medos? Todos temos nossa privacidade, nossa intimidade, todos temos nosso mundo individual, por muito que amemos outra pessoa, e isso é saudável e recomendado. E jamais estaria do lado de alguém que exigisse que eu falasse cada passo que dou. Eu sou honesta, sincera, leal, fiel, se algo grave acontecer, serei a primeira a contar. Agora o resto, só conto o que tenho vontade de contar, sem qualquer tipo de peso na consciência. Liberdade, sempre...
Beijo
Tem coisas q n precisamos e nem devemos contar.Temos q ter um pouco d privacidade.Eh mto chato fik contando td..
beijo