Olhe para as veias dos seus braços e mãos..?
Veja que o que faz o sangue correr é o coração... Amanha ou depois ele ira parar... e voce ira morrer.. sera colocado dentro de um caixao.. talves nem chorem por voce... sua carne apodrecerá.. o seu dinheiro nao estara com voce... o carro que voce ama nao estará ao seu lado... as noitadas e bebedeiras ajudam agora no apodrecimento da sua carne.. os vermes estao se fartando do que lhe resta.. logo estarao se fixando no alto da tampa do caixao para tambem morrerem ali... as filosofias e seitas onde estarão... sera seu fim?
Tornarás pó... Tudo que o mundo lhe oferece o fazem esquecer esse fim.. para muitos infeliz e para outro feliz.. e para voce???
Comments
Estou preparado para encontrar com o Senhor Jesus, quando a trombeta tocar...
para mim é a partir da morte do corpo que começa a Vida da Alma!!!!
A morte não é o fim e sim o começo!!!
bjos
.
Crendo, ou não, iremos pro pó.
.
A morte para mim não será um fim e sim o começo de uma eternidade com Jesus Cristo, sinto pelos que não crêem a estes restará uma triste eternidade sem Deus
à verdade!!! do Pó ao Pó!!!
bjs
As únicas certezas nessa vida são: morte e imposto!
A morte na verdade é uma afirmacão da vida. O nosso planeta e mais ou menos 4.5 bilhões de anos e na maior parte de sua existência nos estivemos todos mortos.
Chegara um dia em que o nosso planeta também deixara de existir, bem como o nosso sistema solar.
O importante é aproveitar esse momento e vive-lo da melhor maneira possÃvel. Por isso vou parar de teclar e agora vou na piscina próxima a minha casa nadar um pouco.
Oi! Sandro M.
Perdoe-me, mas da mesma forma morrerás, veja as verduras, e os grãos estão repletos de agro tóxicos, veja a carne poluÃda de hormônios maléficos, o frango quimitizado, pois com dois meses será abatido, e tratá-se de um galetinho, tanto não cacareja e sim pia, veja os enlatados, leite, repletos de quÃmicas conservantes, veja a água que consomes, o pão é mais bromato de potássio que faria de trigo, e tal causa o câncer.
Um forte abraço.
Se este dia fosse hoje, posso lhe dizer, que vou com a certeza de ter vencido na vida. Não financeiramente, pois para mim é o que menos conta. Mas eu tenho consciência de que vou deixar o mundo melhor do que encontrei: Tive 4 filhas e criei mais 4 filhos. Escrevi alguns poemas, quando tive motivos para isto. Plantei várias árvores. Fiz poucos mais verdadeiros amigos. E amei, amei muito. "Tive as mulheres que quis na cama que escolhi." Como diria Manuel Bandeira.
Amigão deixa uma luzinha entrar na sua alma, vc esta carente dessa iluminação, seja em ti a felicidade, a paz, a alegria de viver e o amor no seu coração.
Abração !!!!!!!!!!!!
legal, gostei do átomo, eu vou ser arrebatado, em nome de Jesus.