Como eu faço para achar no meu PC a pasta Arquivo de Programas ? Me ajudem rápido!?

Me ajuda, é que eu baixei um programa, e naum sei onde tá, mas ele disse que tava no Arquivos de Programas! BjS :*

Comments

  • AMIGA , ABRA O MENU INICIAR, VA EM "MEU COMPUTADOR", AI VAI APARECER UMA JANELA. CLIQUE EM DISCO LOCAL C:, AI VAI APARECER A PASTA ARQUIVOS DE PROGRAMAS ! BEIJOS!

  • e simples

    clica no icone do meu computador na area de trabalho , disco local C, arquivos de programa.

    olha se voce usa o mMozillaele vai salvar na aáreade trabalho, se você usa o internet explore ele salva em arquivo de programas

  • é so ir em menu executar ai você digita c: ai ele vai abrir na hora que ele abrir da para ver la "Arquivos de Programas".

  • Iniciar,pesquisar,coloque "arquivos+programas" e pesquisar. O sistema acha e vc utiliza. Bjs

  • Iniciar + Meu Computador + clica para abrir + aberto clica em C + aparecerá uma aba dizendo estes arquivos estão ocultos + clica para mostrar os arquivos e aparecerão uma lista no qual estará Arquivos de programas.

    Ocorre que a primeira vez que vc abre a pasta C e Windows os arquivos estarão ocultos.

  • Não se apavore. Lendo aqui, faça o seguinte:

    passe o mouse gentilmente sobre a tecla iniciar no canto esquerdo inferior do seu computador.

    Leia o que está escrito e clique com o dedo direito da mão direita (se você não for canhoto). Se for canhoto... esqueça. Pergunte de novo e diga que é canhoto, aí te ensino.

    Vamos ver: sim....

    clique em iniciar, leve o mouse até onde está escrito "programas" e dê um clique só, com o dedo mesmo, e procure um programa chamado Windows explorer. Aí... não clique...

    leia antes o que eu estou escrevendo... para aprender.

    Você vai precisar memorizar essa sequencia antes de começar, então melhor anotar, se não souber voltar à essa página, porque vai entrar uma nova tela em cima da minha.

    Aí você, estando lá, clica no c: e você vai achar lá: arquivo de programas. Lá está... anote o endereço (e se não estiver logo à vista, você clica em propriedades e vai achar... anota o endereço e encontrará a tua pasta lá guardadinha.

    Beleza?

  • Cole esse endereço na sua barra de endereços

    C:\Arquivos de programas

    ...e vai achar a pasta om o nome do programa...

    Bjosss

Sign In or Register to comment.