Desistir de algo por não querer mais sofrer... (segue)?
... pode nos causar a mesma sensação de incapacidade que a desistência nos causa quando desistimos por outros motivos?
... pode nos causar a mesma sensação de incapacidade que a desistência nos causa quando desistimos por outros motivos?
Comments
Eu acredito que quando desistimos de algo por não querer mais sofrer não irá causar sensação de incapacidade, pois afinal foi uma decisão nossa, claro que deve ser uma decisão pensada, não devemos agir por impulso, no calor dos acontecimentos.
Se eu desisto de algo porque acredito que isso está me fazendo sofrer não me sinto incapacitada, sinto que estou rejeitando algo que me faz sofrer porque eu quero ser feliz, portanto irei reforçar tudo o que me deixa feliz e descartar tudo o que me faz sofrer.
Um ótimo final de semana para ti.
pode sim
dificilmente alguem desiste de algo para não sofrer
e utiliza e esse chavão para se defender, inclusive de si mesmo
e se depois de sofrer
vier a felicidade????
Amiga, não temos como fugir do sofrimento. Só o fato de desistirmos já é um sofrimento. Desistir ou fugir não resolve o problema, temos que enfrentar de frente...
à bem verdade que sofremos perdas... Mas até na vitória há também sofrimento.
O que eu lhe proponho é que não desista dos seus ideais, dos seus sonhos... Siga em frente, sem olhar para trás! Momentos de sofrimentos e de impotência sempre teremos, mas não é hora de parar! Continua...
Com certeza, Camille.
Sugiro rever suas estratégias, se não estiver debilitada pelas tentativas.
Retorne e torne.
Sucesso.