pq as pessoas olham pra quem tem iphone com olha diferente, nao digo todo mundo, mas a maioria ?

Update:

tipo eu tenho um 6 plus q ganhei do meu pai e agora esses dias eu cheguei naa loterica e umas mninas ficaram me olhando torto coxixando e olhando pra mim de canto so poruq eu tava digitando uma msg de texto e uma delas falou assim " ta se achando" mas gente juro, eu tava de boa normal.

Comments

  • Nunca vi isso, talvez porque eu nunca liguei pro celular que as outras pessoas tem. Aliás muitos amigos tem celular de mais de 1000 reais e não tem um centavo de crédito no celular, grande bost4 em?

    Celular pra mim só serve para enviar mensagens e fazer ligação. Acho ridículo jogos para celulares e quem compra celular caro é burro. A única coisa de interessante que tem na minha opinião são as câmeras que tem boa qualidade pra um aparelho portátil que vc sempre está levando com vc.

  • Como assim com olhar diferente? Acredito que seja por se tratar de um Smartphone caro e com um alto "status" na nossa sociedade. Sendo um excelente Smartphone (não me venha com Android melhor que Iphone por que eu realmente não me importo com essas frescuras.) Mas acredito que seja por isso...

  • Porque você é ricão

    tecnológico

    star trek

    refinado

    chiquinho scarpa

    diferentão

    vanguarda

    phodão

  • Smartphone que representa status pelo seu valor. Não é qualquer pessoa que pode comprar um, e logicamente seu possuidor é associado a alguém que possui dinheiro.

  • I.N.V.E.J.A ! ! ! !

    A maioria das pessoas são invejosas e isso é um perigo porque olho gordo seca até pimenteira. kkkkkkk

    Eu troquei meu Z3 por um Iphone 5 pau a pau e me arrependi porque não me adaptei ao sistema IOS, além disso meu notebook não reconhece o infeliz e por essas e por outras já coloquei a venda essa porcaria que eu não quero nem o mais dos sofisticados Iphones que tiverem sido lançados.

    Iphone nunca mais, mas pra quem gosta não troca por outro de jeito nenhum, é uma questão de gosto.

    Ps: Muito cuidado com teu Iphone nas ruas porque ele é um chamarisco pros ladrões de plantão.

  • Nada a ver kk.

  • É um celular de status, ele tem as mesmas funções dos outros, mas custa 5 vezes mais, aí todo mundo olha e pensa que o cara é rico.

  • o pobre inveja, o rico olha com desdem pois sempre tem um melhor e o mão lisa quer afanar rsrs

  • deus morreu

Sign In or Register to comment.