Homens, um homem de uns 50 anos e casado conta pra algum amigo , caso ele saia com uma mais nova?
caso ele sair escondido com uma mulher mais nova e bastante bonita e ja a beijou dentro de uma loja ( ou seja em publico) ele conta pra algum amigo ou mantem segredo total
Update:ele pediu pra essa garota o abraçar na frente do local de trabalho dele ( mas não beijar)
Comments
ele é sem vergonha
e homens adoram contar pros amigos, e aí qdo vc passa eles dizem '' essa aí eu ja peguei''
infelizmente é assim, ñ da pra prever oq esse cara vai fazer.
Ta brincando ? Ele não conta só pros amigos, Conta pro mundo inteiro! E como um troféu.
e ai, como foi a transa com seu professor?
Acredito que esse senhor vai contar para os amigos sim, pois já pediu um abraço na frente do local do trabalho. Ele aguçou a curiosidade de quem viu a cena e com certez as pessoas vão perguntar quem é a moça bonita que ele abraçou.
Isso já aconteceu comigo, mas o senhor que eu abracei e beijei a mão era meu tio(do lado materno). As pessoas perguntaram a ele quem eu era.
Se cuida!!
depende né, se ele precisar da ajuda de alguém pra da um fugida e o cara (amigo) for tao cafageste como ele, vai ajudar sim.
mas tem caras que preferem fazer tudo sozinha, sem ficar na mão de ngm
Se ele for do tipo Kome Keto não conta nada. Mas existem os que têm prazer em contar que saÃram com mulher.
não e se tiver filhos é muito pior de contar porque ele não quer por tudo a perder ele sai com as mais nova pelo desejo de outra mulher
ele vai contar com certeza, por que, ele falando vai ganhar mais ''moral''
pra idade dele....