Gente tenho 16 anos e namoro a 1 ano e 3 meses, e meu namorado me pediu em casamento. O que fazer ?

O que devo fazer aceitar ou não ? OBS: Eu amo ele demais só que tenho medo da reação da minha família.

Comments

• Coloca a kbça no lugar espera completar mais 16 anos , amadureça mais um pouco

• ...........(\_/) 2 pontos

...........( '_')....................................…

...../"""""""""""""\======¦¦¦¦D ------- /▇\

/""""""""""""""""""""""\...............… | |

\_@_@_@_@_@_/

• É só esperar um pouquinho que o porre acaba...

Abç.

• Você é muito nova. Casamento é coisa séria, não é só uma festa bonita e depois acaba. Sabe, depois dela é outra vida, as responsabilidades dobram.

Primeiro estude, faça a faculdade, estabilize a sua vida, para depois pensar em casamento.

Juízo! :) beijão

• Olha,a minha opinião é o seguinte: Casamento é algo muito sério,apartir do momento em que um casal toma essa decisão eles tem que planejar muito,por exemplo,vcs tem condições de se sustentar ? Tem estudos concluidos pelo menos o básico? No seu caso , vc é muito jovem e pode ser que este agindo pela emoção, quando se ama,o amor é paciente e sabe esperar o momento certo. Procure concluir pelos menos seus estudos básicos,como ensino médio,que pela sua idade ainda não deve ter concluido, e depois procurar um emprego,mesmo que ele trabalhe é bom ser independente.E converse com seu namorado e negocie,por que é uma decisão que será por toda a vida.O casamento é muito importante na vida a dois,mas tem que ser planejado bem antes.E quando se sentirem preparados financeiramente, ai sim se casem e sejem muito felizes.

Boa sorte!!!

• vc ainda só tem 16 anos...ainda tem muita vida pela frente n desperdice sua vida...por um rapaz com que só namoras à 1 anos...e 3 meses.Acredita se o fizeres vais te arrepender... :)

• Se você o ama diga que aceita se casar com ele, mas não agora, esperem ter condições de ter uma vida digna.

Você ainda é nova e tem muito o que estudar e aprender da vida e se realmente se amam, podem esperar pelo casamento namorando muito.

O namoro é um tipo de relacionamento tão bom, os encontros, os beijos escondidos, o descobrir um do outro. Aproveite essa fase e namore bastante, afinal o casamento é pra vida toda e por isso vale a pena esperar para ter uma vida melhor.

Boa sorte !

• nao aceite , é um ano de namoro , voce vai perder toda tua vida se casando nessa idade , faça uma faculdade ganhe seu proprio dinheiro depois voce pensa em casar

Sign In or Register to comment.