Pra ser rockeiro tem que ter cabelo longo?

Hein..?

pq dessa necessidade??

Update:

James Hetfield ...Não atualmente!!!!

Mas já teve.

Comments

  • Hoje em dia, não é o cabelo longo que define um rockeiro, mas ele é muito marcado por isso até os dias de hoje.

    Agora, vamos voltar nos 80's... Artistas que surgiram naquele tempo, e até mesmo antes, tinham cabelos curtos? Artistas de rock não. Isso marcou, o rockeiro hoje me dia por ter cabelo longo, mas se ele não tem isso não quer dizer que ele não seja um. Hoje em dia um rockeiro e definido por isso:

    Ouvir Rock

    Conhecer Rock

    Se você só ouve rock, mas não conhece, você não é um rockeiro, você é um poser, tem que ouvir e conhecer rock, a história, crianção, primeiras bandas, melhores bandas, subgêneros, etc...

    Não é a roupa, nem é o cabelo que faz um rockeiro, e olha que diz isso, logo eu que tenho um cabelo lisão longo até o ombro com um corte chamado poodle hair.

  • tem que no minimo cortar o cabelo do saco pô

  • Nunca ouvi falar que para curtir Rock precisa ser cabeludo, e usar camiseta de banda...

    Para ouvir funk é preciso ser um animal sem cérebro? = SIM!

    Para ouvir sertanejo precisa ser Corno? = NÃO SEI

  • não, se fosse assim qual quer playboyzinho iria deixar de cortar os cabelos e deixa-los crescer e se intitular rockeiros,

    Apenas saiba oq é rock e goste :)

  • Não necessariamente, tenho vários amigos que usam cabelos curtos...

  • não não precisa é tanto q um dos guitarristas do slip tem cabelo curto e até mesmo o vocalista tem cabelo curto e são rockeiros á muitos q são contra o slipknot mais é melhor ser daquele geito doq ser um justin bieber ou funkeiro eu só n deixo meu cabelo crescer e ficar daquele geito pq ele n é tão bom a ponto mais fazem isso pra ter identidade sakas ?

  • Só se voce quizer née . Vc tbm pode fazer corte hair style emo q é pequeno e é meio rock sabe (:

  • qual idiota disse isso

Sign In or Register to comment.