onde posso brincar tranqüilamente com a minha bóia de câmara de pneu sem ser chamado de brega?

Ou vc brinca com aqueles brinquedos infláveis de plástico que logo furam ou se rasgam, ou vc não usa nenhum brinquedo. Eu sou do tempo da bóia de câmara de pneu . E quanto maior era a câmara, melhor era. Eu não brincava com a câmara só na água. Em terra, inventávamos brincadeiras, pulávamos em cima e através dela e quando estávamos cansados, era o nosso gostoso sofá. Uma câmara dessas nas mãos de moleques era diversão na certa. Quero brincar com uma câmara de pneu em algum lugar que ninguém venha encher o meu saco me chamando de brega. Alguém conhece algum lugar assim sem ser no Pantanal? Tem que ser perto de São Paulo.

Comments

  • Colega, pega a câmara e vai ser feliz!!! Brega é ficar com inveja da alegria que alguém tira de um simples pneu velho e por isso fica desdenhando.... Bóia de câmara é o máximo! Se você estiver na mesma praia que eu, pode ter certeza que vai ter uma turma de marmanjos querendo pegar emprestada.... =)

  • pode sim amigo sem problemas se vc fica pensando o que os outros pensam de vc, vai ficar maluco cara, curta sua vida sem grilossssss.

  • Na sua casa ou num clube. Caramba! Qual o problema? Se lhe lembra uma boa infância, se danem os outros!

    Se quiser, tire até onda:

    "Campanha contra poluição: Relembre sua infância e recicle pneus!"

  • Tem um acampamento de férias, em Lauro de Freitas -Ba, que na sua lista de coisas pra levar tem o ítem *câmera de pneu (de carro ou caminhão; vazia!). Então lá você não correria o risco de parecer fora de moda - brega.

  • Você ainda se preocupa , com o que os outros acham ? larga dessa meu; deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá vem pra cá o que que tem eu não tô fazendo nada você também !rz..rzzz..; abç, e não ligue.

  • Onde vc quiser, se vc realmente tem este desejo! Esta brincadeira não ofende ninguém e sempre é bom voltar a ser criança, sem se importar o que os outros venham a pensar!

  • Use a sua boia onde vc quiser cara, deixa que digam, que pensem e que falem, não dê ouvidos para o que as outras pessoas pensam de vc nom.

  • Cara você não pode ficar se preocupando com o que os outros pensam ou falam de vc,se isso é uma coisa que te faz feliz faça-a sem se preocupar afinal de contas essas pessoas não sabem o que é a verdadeira diversão.

    Não ligue para elas apenas seja feliz

    Espero ter ajudado(e espero também que você faça o que te fizer mais feliz ir pela cabeça dos outros ou ir pela sua cabeça)

  • Vai na praia da Lua, lá tem até um cára que aluga câmara de pneu pro pessoal nadar. O problema é que essa praia fica em Manaus, então esquece.

  • Amigo, não ligues para o que os outros pensam. Se a gente fica pensando demais nos outros acaba não vivendo a própria vida (eu sei do que estou falando, pois tenho 31 anos e uma coleção de bonecas. Minha mãe tem 67 e também coleciona algumas bonecas). Vai e brinca à vontade com a câmara de pneu! Pode ser na praia, no parque, onde der. Se puderes levar um amigo fica até melhor. E tem mais uma coisa: as pessoas são de moda, ou seja: se virem tu brincando com isso, o mais provável é que mais pessoas façam a mesma coisa. :)

    E como já disseram aqui, além de tudo é ecológico.

    Faz sempre o que tu amas, o resto do mundo vai terminar se adaptando. Um grande abraço!

    ---

    Campanha "Para Mim Os Animais Importam":

    http://www.animalsmatter.org/

    Cada voto conta! :D

Sign In or Register to comment.