Não consigo chutar forte?

Eu chuto forte sem nada no pé,mais com a chuteira meu chute diminui em praticamente 60%.

Eu tenho que chutar forte com a chuteira em vez de só o pé puro.

Oque eu faço?

Comments

  • Cara, nao é assim !! Voce tem que jogar muito tempo e mgrama pra começar a acostumar e intender

    o gramado, aii sim vc automaticamente vai criar tecnicar melhores pra chutar, mais forte!!

    mas enquanto isso, chute colocado mesmo cara!! e treine bastante, chute ao gol, faltas, penaltis, essas coisas, que ja ja, vc vai tar muito bom !!

    Igual a mim !!

    heheh XD

  • IMAGINA QUE A BOLA É A CABEÇA DO SEU PIOR INIMIGO QUE MANDA A BOLA PRA M3ERDA!!!

  • Cara é o seguinte, primeiro você deve saber que dependendo do jeito que você chuta a bola ela pode ir mais forte ou mais colocada. O famoso chute de bico provavelmente é o mais forte, porém a prescisão é mínima. O chute de 3 dedos é forte e firme. O chute de peito de pé é muito forte e presciso. Já o chute na parte interna do pé ou a famosa chapa também vai forte porém em menores proporções dos outros tipos de chute só que vai colocado. O segredo do chute forte é você pegar um certo impulso, colocar o seu pé de apoio ao lado da bola e como uma alavanca chutar bem no meio da bola de forma que o pé atinga totalmente nela acertando o chamado chute na veia. Mas não tem segredo não o resto agora é praticar.

  • Imagine que a bola é a cara do osama bin ladem

  • Concentre-se no seu chute e bata bem na bola . Se isso não adiantar comece a malhar a perna andando de bike , caminhando ou na academia ! Espero ter ajudado , Abraços !

  • Treinamento

  • é só vc se concentrar e botar toda sua força, se vc ñ conseguir,vai praticando

Sign In or Register to comment.