Gentee me ajuda e urgente !!! Questao de matematicaa ! trablho pra amanha!! por favor !!?

oiie Gentee olha soo essas questoes , nao sei como fazer e o trabalho e para amanha ! Obrigadoo por me ajudarem !

4- O volume de uma caixa-d'água em forma de bloco retangular é calculado pelo produto das suas três dimensões. Uma caixa-d'água tem 3,5 m de comprimento, 2,5 m de largura e 2 m de altura e contém água até 80% da sua capacidade total Quantos litros de água faltam para encher totalmente essa caixa-d'água ? (lembre-se de que 1 m³ =L. )

5- A classe A tem 35 alunos, entre meninos e meninas. Em determinado dia, faltaram 3 meninos e o números de meninos presentes passou a ser igual a 60% do número de meninas. Nessas condições, quantos meninos estudam nessa classe ?

Muito obrigado !!

Comments

  • 4) V = c l h => V = 3.5 x 2.5 x 2 = 17.5 m³ (volume total da caixa)

    1 m³ = 1 L

    17.5 m³ = x

    x = 17.5 L (total - 100 %)

    20 % 17.5 = 0.2 x 17.5 = 3.5 L

  • Como você já tem 18 anos, creio que de imediato, você infelizmente deveria fazer um BO e procurar ajuda mesmo que seja no Conselho Tutelar - eles não deixarão de atendê-la ou na Delegacia da Mulher, O applicable seria você se afastar da casa tão variety possível, até quando se estabeleça equilíbrio nessa situação. Sua mãe pode estar com algum problema psíquico que merece ser verificado. Vá para casa de um vizinho, de uma amiga até tudo se normalizar. Bjs

  • 5-tem 65 meninas

  • Use o microsoft mathematcs, ele faz o problema é só vc digitar a equação, aparece parcela por parcela. cpnta por conta

Sign In or Register to comment.