Como passar agora em Super Mario 64?

Finalmente zerei o jogo, venci o Bowser, joguei ele 3 vezes nas bombas, ganhei a estrela gigante e comecei a voar sozinho. Daí passa um videozinho e passa o Mario e a Peach num bolo. O Mario fala: "Thank you for play in my game" e só fica neles em cima do bolo. Sei que tenho que conversar com o Yoshi depois disso, mas só fica na tela do bolo. O que eu faço?

Comments

• Você tem que reiniciar o Console ou desligá-lo...

Para conversar com o Yoshi, o jeito é pegar todas as 120 estrelas que ele vai aparecer no telhado do castelo, quando você conversar com ele, ele irá te dar 100 vidas e um pulo especial...

O pulo especial substitui o pulo triplo, e você solta "luzes" quando faz esse pulo... Semelhante a STAR POWER dos jogos anteriores... No pulo especial você não irá perder vida quando cair de alturas grandes, mas você não poderá fazer um wall kick (bater na parede para ganhar altura)...

Serve mais para se divertir mesmo, mas não acho grande coisa não... Pois já vai ter todas as estrelas quando conseguir esse pulo especial...

Qualquer dúvida de como passar as fases para conseguir 120 estrelas, é só perguntar aqui no Yahoo ok???

• Isso é clássico da nintendo, vários jogos depois que vc zera fica sempre na mesma tela no final e só sai desligando e ligando o console ou resetando !!!

Mas ae, o Yoshi ta no telhado do castelo pelo lado de fora, pra vc conseguir chegar até ele, vc tem que conseguir as 120 estrelas do jogo e então procurar um canhão nos arredores do castelo pra conseguir chegar até o Yoshi, conversando com ele vc ganhará 100 vidas e a habilidade de ficar "invencível" depois do terceiro pulo seguido (como se fosse voar), o mario fica como se tivesse pegado a estrelinha tipo os games anteriores !!!

Mas acho que só o fato de conseguir as 120 estrelas vc ja conseguirá fazer o terceiro salto desse jeito !!!!

• Nossa!!!

Você zerou?! Cara parabéns!!!

A última vez que fui jogar, cheguei na metade e não completei por muito estresse que dá! aff

Acredito que você não tem que fazer mais nada, afinal, você zerou!

Obs.: Mais uma vez parabéns! Porque é muito estressante tentar zerar Mário (pra mim) aff, mas o jogo é excelente, clássico da Nintendo!

Personalidade e Respeito sempre!

Abraço...

Sign In or Register to comment.