Quais desenhos/animes Fizeram parte da sua infancia?

os desenhos que me marcaram foram dbz e cdz entre outros

Comments

  • Em minha infância, ainda não haviam muitos animes na TV (e os poucos que tinham, a gente só chamava de desenhos japoneses). Mas, como toda criança da minha época, eu também era viciado em desenhos como He-Man, She-Ra, Thundercats, Transformers, G.I. Joe - Comandos em Ação, Centurions, Jem & As Hologramas, Defensores da Terra, Ducktales, Silverhawks, Os Herculóides, Homem-Pássaro, Space Ghost, Galaxy Rangers, Cops, M.A.S.K., Bravestarr, Os Caça-Fantasmas, Jayce & A Liga Relâmpago, Sectaurs - Os Guerreiros de Symbion, Thundarr - O Bárbaro, Os Seis Biônicos, e por aí vai, mas, principalmente He-Man. Tanto que, em nossas brincadeiras, meus irmãos e eu “encenávamos” nossas próprias aventuras dele, em que cada um escolhia o personagem que queria ser (é claro que eu era He-Man). Decididamente, foi o desenho que marcou definitivamente esse período de minha vida. Sem falar que, por causa de He-Man, eu comecei a desenhar. Se não fosse por He-Man, talvez nunca tivesse nem tentado.

  • Dragon ball Z, CDZ, Tenchi Muyo, Digimon, entre outros.

  • db, pica pau, scooby doo, caverna do dragão, cavalo de fogo, he-man, punk, ursinhos carinhos, perna longa, fly, medabots, pokemon, digimon, cap caverna, tom e jerry, dick vigarista, pantera cor de rosa, street fighter, coragem o cão corvarde, os muppets babes, thinder cats, turma da disney e turma do pateta e faisca e fumaça.

  • DBZ,HunterXHunter,yugioh,musculo total,sorriso metalico,as meninas super poderosas (he,he),johnny bravo,coragem,KND,bob esponja,teletubbies,banana de pijamas,digimon...

  • animes CDZ e Yu Yu Hakusho

  • os unicos 2 que mais marcaram minha infancia foram DBZ,k kkk nunca me esqueço do "oi eu sou o Goku" "vermes malditos" kkk frases como essas sao inesqueciveis..e Zatch bell tambem, kkk

    "ai kyo,mas vc prometeu brincar comigo" kkk..era ilari o jeito que eles corriam...

  • Dragon Ball, Dragon Ball Z, Pokemon, Digimon, Medabots, Beyblade, Monster Rancher, Shaman King, AutoPista, Shinzo, Super Sumô, Múmias Vivas, Sakura Card Captors, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh!, Mucha Lucha, Musculo Total, Shin-Chan, InuYasha, Samurai X, Super Campeões, ah cansei de digitar, foram muitos...

  • DBZ e BUCK a grande criança

  • CDZ, POKEMON, DB, DBZ, BEYBLADE, YU GI OH, YU YU HAKUSHOW ! Todos são parte, o beyblade é mais pela nostalgia de ter quebrado dezenas delas, rsrs. !

  • Pokemon, Digimon (especialmente Digimon Tamers), Doraemon Sonic X e Monster Rancher.

Sign In or Register to comment.