Qual é a razão de se viver?

Por que viver? Qual é o verdadeiro motivo de se estar aqui?

Comments

  • Jesus é meu motivo de viver

  • Obrigação de Deus

  • Acho que a razão de cada um ter sua vida, é por causa de objetivos que nós mesmos criamos.

    Sem ou objetivo, um sonho, não temos por que viver!

    Seja para cuidarmos de nós mesmos tentando realizar o melhor, ou dos outros, curando-os ou melhorando suas vidas, o que vale é termos uma finalidade na nossa curta vida.

  • Viver não é preciso, Navegar é preciso.

    Viver não tem uma precisão, um rumo, um destino, ela é desconhecida e você é que a faz.

  • Gozar dos prazeres carnais e científicos . Comer , jogar , estudar , namorar , trabalhar , conversar e etc são todas coisas agradáveis .

    É claro que é difícil mas quem disse que ia ser fáçil ? Fazer essas coisas com naturalidade vai lhe trazer mais "apego" a vida .

    Porque você acha que o maior sonho da humanidade é a imortalidade ? Você foi o escolhido dentro os milahres amiguinhos que estavam no saco de seu pai .

    As vezes , converse com um saco de cimento , pois so devemos confinar naquilo que se tornará concreto um dia .

  • voce venceu uma competiçao com milhoes de espermatozoides e ainda quer ter uma razão de viver ????

  • O importante não é viver,mas viver bem.(Platão)

  • o motivo naum sei,mas ja que tem q viver q seja bem!

  • SEU EMOOOOO

Sign In or Register to comment.