quem faz luzes me responda por favor..?

fui num salão cortar e perguntei pra cabeleleira se dava pra fazer luzes pr cima das que eu tenho , pois não quero ficar loira , só que escurecer um pouco , ela disse que terei que pintar meu cabelo todo pra fazer as luzes novamente , isso é verdade ? pq meu cabelo em boa parte ta natural e eu não gostaria de mecher na cor , oque vocês acham?

Comments

• Sua cabeleireira ta ultrapassada.

Além disso dazer esse processo todo só vai danidicar muito seus fios.

Eu sei oq vc tentou sugerir a ela, seria as mechas inversas, vc só precisaria puxar umas mechas escuras só que coloração e pronto. É como se vc tivesse escuressido e puxado poucas luzes, porem sem precisar danificar seus fios tingindo de escuro e descolorindo por cima.

Visite meu blog pra gente trocar idéias http://dicasdecosmeticos.blogspot.com/

• Ela está certa. Para qpegar vc tem que pintar sim.

• eu ja compro as luzes prontas!!!

kkkkkkkkk

• D a p/ fazer sem ter q pintar sim. So toma cuidado pq luzes costumam ressecar.

• É lógico q os mesmos fios vc não vai conseguir pegar.

Mas vc pode puxar sim luzes inversas. Se for na touca puxe uns fios e passa a tinta q vc quer, deixe o tempo necessário e pronto.

Já vai diminuir um pouco das luzes loiras.

Mas lembre-se ela vai pegar mexas aleatórias, tanto naturais quanto tingidas.

• Sua cabelereira está certa, não há como pegar os mesmos fios para fazer por cima. Terá de pintar para fazer novamente e mesmo assim os fios já clareados anteriormente, ficarão ainda mais claros. Uma vez clareados não há muita alternativa...Se não quer alterar a cor, o jeito é deixar crescer e ir apenas cortando.

Beijo!

• é pq é impossivel ela pegar os mesmos fios outra vez eu faço a cada 2 meses! quero ficar loiro por enteiro!1

mas faço tipo balaiage sabe,umas brancas outras caramelo,daqui dua semanas farei novamente,acho que vou fazer umas meio vermelhas é bem legal,dá um degrade show mas se for pintar pinte de loiro médio fica lindoooooooooooooo

com os reflexos loiro limão nossa vai mostrar que tem luz propria!!

Sign In or Register to comment.