Como você continuaria a Saga Crepúsculo: Amanhecer?

Se você pudesse continuar Amanhecer, ou seja, fazer um quinto livro, sobre Renesmee. Qual seria o nome do livro e como seria a história?? Gente espero respostas criativas e não vale copiar de fanfics!

Se não gosta da Saga não responde, não perca seu tempo.

Bjoo ;*

Comments

  • Eu acho que um quinto livro deveria explorar mais as capacidades de Bella como vampira e sua nova vida com os Cullens.

    Bjs.

    Obs: Adorei a idéia da Jessy de a Leah se apaixonar por um vampiro.

  • Ainda ano terminei de ler o 4º livro, mas...

    Contaria mais sobre o poder dela.. que, com Jacob, além de mostrar o que quiser, tb pode conversar pela mente..

    A relação dela com os pais, com os Cullen, que a Rosalie seria a madrinha e o Seth padrinho. x)

    Um nome poderia ser "Lua Cheia". Por causa do lobo e a meio-vampira. eles se casariam e teriam um filho que se transformava num lobo branco, albino. rs Seria o lider de todos com o pai, Jake a seu lado.

    O nome do menino poderia ser Dante Cullen Black (Vem do italiano, contração de Durante, ou seja, durável, duradouro, permanente.)

    Ou Kami Cullen Black. ( Um nome indigena que significa imortal)

    Seria um rapaz muito forte, claro, e seria o melhor amigo dele o Seth.

    Contaria no livro sobre o impriting de Seth com a filha de Sam, Leah tb encontraria alguem.. (um vampiro) :P

    Tb falaria mais sobre Edward e Bella, logico. Mas contando da nova vida de vampiros. Contaria sobre viagens deles e talz.. O pai de Bella descobrindo tudo e se acostumando..

    Acho que é isso. Se pensar em mais coisa volto aqui.. rs

    bjk, adorei a pergunta.

  • Eu ñ escreveria eu livro eu prefiro as historias da Stephi (eu ñ escrever o nome dela )

  • Eu continuaria

    Com amor de Renesmee por Jacob no ponto de vista dele e dela

    Pos o amor dele pela filha de Bella e lindo

    E ele quer fazer parte da família dela

  • eu tirei de um fanfic,pq n imagino final melhor:

    Jacob fica com Renesmee mas no fundo sabe que continua amando a Bella nem o impriting é mais que seu amor por ela! Ele foge com a Bella e vivem juntos para sempre.

  • Eu faria um livro no qual alguns vampiros que poderia ser ate do clã volturi revoltados com Edward em relação a Bela por ter contado tudo pra ela quando ela ainda era humana e deixar pai dela apar de algumas coisas também, fazer um filha que não é total vampira, eles levariam edward escravizarião e controlariam a mente dele ele fazendo ele ficaria muito mal até com bela, e ela tentaria salvar ele com toda força de vampira que ela tem! E muitas outras coisas! Valeu!

  • nome eu não sei, mas a história tinha que contar como vai ser a vida da Ness.

    Ai eu acho que ela tinha que se apaixonar por outro garoto alguém dos Volturi que tem o poder de fazer as pessoas se apaixonarem por ele e se passar por humano, e ele sequestraria ela, ai depois os Lobos e os Vampiros iam atras dela em Volterra e teria uma briga, onde varios vampiros da guarda Volturi se jogaria contra os Volturi por eles não seguirem as regras e os Lobos e Vampiros ganhariam e acabaria os Volturi.

    Ficou bem cunfuso né kkkkk.

  • Bom o nome séria Rosa Vermelha-que iria simbolizar o amor de Jacob e Renesmee ,neste livro contaria tdu sobre a vida junta dos dois,a renesmee crescendo e se apaixonando por Jacob e no fim eles morrem numa guerra contra os Volturi e a familia Cullen e os Lobisomens iriam vingar a morte dos dois!!

    Pra mim teria muita ação e romanci!!

    Espero ter ajudado,Feliz 2010!!

  • Eu gosto da saga , mas acho que quatro livros estão perfeitos , mais livros seriam a morte da beleza da saga ( Edward e Bela ) . Acho que imortalizar uma história bacana é melhor do que torna-la uma chatice sem fim , porque se não parar , a autora perde a mão e faz besteira . Eu deixaria como está .

    Beijos de volta , e espero que você me entenda !

  • o igor está certo, a saga crepusculo ia ser muuuuuito enjoativa se ficar com um 5to livro, nao sei qual poderia ser o nome do livro, acho que "vida"? mais seria a vida de renesmee com o jacob.

    beijo e vote por igor-.-

    ♥♥♥

Sign In or Register to comment.