Se eu pedir pra um amigo meu comprar um PS3 nos EUA e trazer pra mim da problema?

Tenho um amigo que trabalha nos EUA e vem pro brasil direto, queria pedir pra ele comprar um Playstation 3 e trazer pra mim aqui no Brasil. Mas ouvi falar que dá problema... e que tem que pagar impostos (alfândega eu acho :s) Então, é verdade? Ou ele pode comprar e trazer pra mim numa boa? vlw!

Comments

  • meu noivo esteve numa missao de paz no Haiti e pediu a um dos amigos dele q iria em Miami para traazer o meu ps3,

    e vc nao vai acreditar, la ele comprou por 700 doláres !!!!

    na volta para o Brasil nao teve tanto problema mais a policia federal, junto a receita federal acabou confiscando alguns aparelhos como tv de plasma de 42 lcd tbm, algumas cameras digital

    pq isso pode ser visto como contrabando !

    mais graças a Deus com ele nao aconteceu nada ate pq o major conseguir desenrolar as pendencias que faltavam como por exemplo nota fiscal, mais pergunte ao seu amigo, pq se ele vem para o Brasil direto ele deve trazer algumas coisas de la ...

    ele deve saber t responder isso direitinho

    bjos e boua sorte !!!!

  • Po amigo, na boa ? A lojas americanas esta vendendo o ps3 por

    R$ 1.699,00 COM GARANTIA , EU COMPREI O MEU MES PASSADO E COLOQUEI GARANTIA DE 3 ANOS PAGUEI 200 REAIS A MAIS, PELO MENOS VC TEM GARANTIA DE TROCAR A QUALQUER MOMENTO, MAS SE COMPRAR LA FORA, VC PODE ACABAR TENDO MAIOR DOR DE CABEÇA SE ACONTECER ALGO COM ELE.

    Compra no Brasil mesmo e ainda financiam em 10X rsrs

    abração

  • Sim, o ps3 é um aparelho muito grande, 90% de chance de ser taxado, e se for você paga o preço de um normal aqui no Brasil, porque tem mais uma multa ainda.

  • não sei ;

Sign In or Register to comment.