Tem momentos da minha vida qe eu nao entendo isto ):
os falsos são o contorno da nossa perseverança passe adiante e continue a desviar porque são verdadeiros invejosos da nossas vidas..bjs
Deve ser pq elas são pessoas mediocres q decendem d cobras...
Pq elas sao infelizes...e buscam na derrota dos outros a sua vitória...elas são tristes e doentes e na verdade precisam de ajuda
Leia o Livro "Me deixe em paz!" de Jacqueline Wilson
à um livro infanto- juvenil, mas é bom de ser lido. e a personagem principal passar por situação muito ruins por pessoas assim ( falsas).
Bjs!! =***
Porque Deus deu livre arbÃtrio para todos, então cada pessoa faz o que quiser.
A tal lei da natureza, tem gente sincera e gente falsa feito nota de 30 reais.
Porque simplismente esta escrito na BÃblia,
MALDITO AQUELE QUE CONFIA NO HOMEM
Hoje em dia não consigo confiar em ngm, apenas em
mim mesma, tem segredos meus que só Deus que sabee!!!
Beijoos
Feliz 2010
Iiiih minha linda!!!Desde que o mundo é mundo
existe falsidade entre os homens!!!
Basta somente a nós descobrir quem são essas
pessoas e nos afastar delas!!Beleza?!!
Bjs gata!!!
AS VEZES TB ME VEJO OBRIGADA A SER FALSA....ENTÃO NÃO CONDENO NINGUÃM..
Nesse mundo tem de tudo!
Antes eu também me fazia esta pergunta e mais ainda,vivia me afastando da maioria das pessoas,até que eu percebi,que grande parte destas pessoas que eu julgava que era falsidade na realidade era "jogo de cintura".
E no lugar de me afastar das pessoas,de me isolar principalmente no ambiente de trabalho.eu passei a adquirir "jogo de cintura",se a gente tem que conviver com pessoas diferente em todos os aspectos,então temos que ter jogo de cintura,no lugar de agir como a certinha que não se misturava,passei a me misturar,inclusive incentivando a fazer festas no setor,e quando alguém insinua que os colegas são tipo "amigos da onça",eu logo falo que até em familia há discórdia que brigamos e discordamos até de pai e mãe que dirá com os colegas,lógico que tomo minhas precauções também não fico de boca aberta,né.
Comments
os falsos são o contorno da nossa perseverança passe adiante e continue a desviar porque são verdadeiros invejosos da nossas vidas..bjs
Deve ser pq elas são pessoas mediocres q decendem d cobras...
Pq elas sao infelizes...e buscam na derrota dos outros a sua vitória...elas são tristes e doentes e na verdade precisam de ajuda
Leia o Livro "Me deixe em paz!" de Jacqueline Wilson
à um livro infanto- juvenil, mas é bom de ser lido. e a personagem principal passar por situação muito ruins por pessoas assim ( falsas).
Bjs!! =***
Porque Deus deu livre arbÃtrio para todos, então cada pessoa faz o que quiser.
A tal lei da natureza, tem gente sincera e gente falsa feito nota de 30 reais.
Porque simplismente esta escrito na BÃblia,
MALDITO AQUELE QUE CONFIA NO HOMEM
Hoje em dia não consigo confiar em ngm, apenas em
mim mesma, tem segredos meus que só Deus que sabee!!!
Beijoos
Feliz 2010
Iiiih minha linda!!!Desde que o mundo é mundo
existe falsidade entre os homens!!!
Basta somente a nós descobrir quem são essas
pessoas e nos afastar delas!!Beleza?!!
Bjs gata!!!
AS VEZES TB ME VEJO OBRIGADA A SER FALSA....ENTÃO NÃO CONDENO NINGUÃM..
Nesse mundo tem de tudo!
Antes eu também me fazia esta pergunta e mais ainda,vivia me afastando da maioria das pessoas,até que eu percebi,que grande parte destas pessoas que eu julgava que era falsidade na realidade era "jogo de cintura".
E no lugar de me afastar das pessoas,de me isolar principalmente no ambiente de trabalho.eu passei a adquirir "jogo de cintura",se a gente tem que conviver com pessoas diferente em todos os aspectos,então temos que ter jogo de cintura,no lugar de agir como a certinha que não se misturava,passei a me misturar,inclusive incentivando a fazer festas no setor,e quando alguém insinua que os colegas são tipo "amigos da onça",eu logo falo que até em familia há discórdia que brigamos e discordamos até de pai e mãe que dirá com os colegas,lógico que tomo minhas precauções também não fico de boca aberta,né.