qual a causa e como resolver este problema no windows 7?

o Windows se recuperou de um desligamento inesperado

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: C001002C

BCP2: 00000002

BCP3: 00000000

BCP4: 88936B21

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\081212-21512-01.dmp

C:\Users\h\App rel="nofollow">http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clci...

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Comments

  • Boas,

    Caro amigo BFX, BlueScreen(tela azul) pode ocorrer por diversos(muitos mesmo) motivos(na maioria dos casos é memória, driver ou arquivo do sistema ferrado).

    Algumas dicas(não precisa fazer todas, são opções, vc vai fazendo até encontrar a solução para o problema):

    - Você instalou algum driver recentemente? Desinstale e veja o resultado.

    - Você instalou algum programa recentemente? Desinstale e veja o resultado.

    - Se não consegue desinstalar, entre no modo seguro(tecle F8 ao iniciar o PC) e faça a desinstalação.

    - Fez algum tipo overclock? vá nas configurações do BIOS e volte para o normal.

    - Escolha um ponto de restauração do sistema anterior a data em que começou a dar o erro(INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>ACESSÓRIOS>FERRAMENTAS DO SISTEMA>SYSTEM RESTORE).

    - Faça uma análise no seu sistema à procura de vírus, spyware e etc com um bom software de segurança.

    - Use o comando "chkdsk /f /r" para verificar e corrigir erros no disco(INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>ACESSÓRIOS>PROMPT DE COMANDO).

    - Use o comando "sfc / scannow" para corrigir os arquivos do sistema(com o CD do sistema na bandeja) substituindo os atuais pelos originais do CD.

    - Limpe os contatos do pente de memória e da placa de vídeo(se tiver) com uma borracha(limpe depois de passar a borracha)

    - TESTE SUA MEMÓRIA (use o Memtest ou o utilitário de teste de memória do sistema).

    - Repare o sistema (dê o boot pelo CD do sistema e escolha a opção REPAIR SYSTEM ou REPARAR).

    Show !!!

    Forte abraço.

  • Meu netbook está com o mesmo problema, toda vez que ligo ele, aparece essa mensagem, isso acontece quando ele é ligado com o modem USB conectado,e quando não está conectado, isso não aparece, não sei porque isso acontece, tbm quero saber...

  • Tenta criar uma nova conta de usuário Vai no icone colorido do lado esquerdo da tela > digita contar de usuários > gerenciar contas de usuarios > criar nova conta de usuario logo após reinicie seu computador e logue com a conta de usuário criada ... seu problema estará resolvido, se não der certo procure assistencia tecnica

Sign In or Register to comment.