Por favor ajuda aki!!!.!!?

Ola meu nome e gabriel tenho 14 anos e quero fazer a prova para epcar (Escola Prearatoria de Cadetes do Ar)

mais minhas condicoes fisicas estao orriveis pois agr que comecei a penssar em me exercitar e mau consigo fazer 1flexcao

(n por causa do peso mais sim pela a autura pois sou muito alto pra minha idade) mais estou desesperado e quero saber quais os melhores exercicios que eu possa fazer para poder passar tranquilo nas provas fisicas de la por favor alguen me ajude estou desesperado...

Comments

  • isso mesmo que vc está pensando ... é só praticar muito q vc melhora ...

    nao existe jeito facil de pregar preparo físico, tem q suar a camisa mesmo ..!

  • Gabriel, entre em uma academia e faça o seguinte : converse com o instrutor da academia que você tem uma meta, ganhar resistência, pois você irá para a EPCAR, peça para ele fazer treinos para você de longa duração, incluindo a corrida na esteira, e pule corda também pois irá fortalecer sua panturrilha, essencial para a longa duração da corrida.

    Boa sorte!

  • Não sei quais são os exercício que vc ira precisar realizar para prova, para flexão vc precisa exercitar a musculatura do peitoral, bicpes e tríceps. Recomendo que vc procure uma BOA academia e peça para que o instrutor monte um treino visando a prova da EPCAR que vc ira fazer. Fale com ele as atividades que vc terá que fazer no exame físico, isso vai servir de orientação para ele.

    Tome cuidado com essa academias que não possuem profissional formado em Educação Física, eles podem passar treino sem focar no seu objetivo, por falta de conhecimento. Ja vi isso acontecer muito.

Sign In or Register to comment.