qual musica do Legião Urbana é sua favorita?

eu sei q é dificil escolher uma pq Legião é muito bom,a minha é "GERAÇÃO COCA-COLA"

Comments

  • isso é muito pessoal. Mas "so por hoje" é muito legal. As letras de

    renato russo sao muito bem elaboradas, profundas e cheios de

    sentidos. No geral gosto de todas.

  • Metal contra as nuvens

  • Cara, tenho todos principais álbuns de Legião (pelo menos os principais) e vou te dizer uma coisa. Não existe música favorita! Quer dizer, existir pode existir. Mas é por momento. As músicas são favoritas de acordo com que idade você está. Elas vão contando cada momento da sua vida. Nesse momento eu posso dizer que a minha música "favorita" é Angra dos Reis.

  • • "Quando você voltar" e "Índios”

    São duas músicas com letras muito tocantes.

    A música "Índios", fala como foi horrível a forma com que trataram os índios do Brasil, implantação de uma nova religião, troca de especiarias e produtos valiosos por objetos de pouco valor e as incertezas, desvalorização e muito outros sentimentos que os índios sentiram depois e no momento que os colonos apareceram.

    Já a música "Quando você voltar" relata uma briga de casal, na qual um dos dois sai de casa para pensar um pouco no que acontecera. Mostra compreensão, quando um deixa o outra sair para pensar, falando a ele quando voltar para casa:

    “Meu amor, cuidado na estrada

    E quando você voltar

    Tranque o portão

    Feche as janelas

    Apague a luz

    E saiba que te amo”

    São músicas que ficarão para sempre dentro de mim.

    Um abraço para todos!

  • Musica Ambiente! ♥

  • "SERÁ" eh a mais fo.da pow

  • A minha favorita é hoje a noite não tem luar, eu me lembro de uma certa pessoa...

  • Ainda é Cedo

    http://www.youtube.com/watch?v=XJcGd5PE_QY&feature...

    Essa música me faz sentir tão bem sabe, me passa uma energia boa!

Sign In or Register to comment.