Primeiro que não se usa a palavras "dar", depois as mulheres vem falando .. "As mulheres não são valorizadas". Claro que não, onde já se viu, uma vim perguntar "Como dar a primeira vez", a pergunta deveria ser "Como é a primeira veis, e como saber se estou realmente preparada para isto".
Bom, eu acredito q vc tm q tr maturidade pra se entregar a algm.. Se vc tiver certa de q eh isso q vc qr, td bem..... A primeira vez p mulhr eh algo mto importante nao o estrague com qlqr um, seja seletiva... Se o cara gosta d vc ele vai t deixar a vontade e as coisas acontecem naturalmente.. Boa sorte!
Nooossaaa amei sua resposta Dexter!! Pra vc vr como estao as coisas....
Comments
Primeiro que não se usa a palavras "dar", depois as mulheres vem falando .. "As mulheres não são valorizadas". Claro que não, onde já se viu, uma vim perguntar "Como dar a primeira vez", a pergunta deveria ser "Como é a primeira veis, e como saber se estou realmente preparada para isto".
primeiramente tenha a certeza que escolheu um homem especial e carinhoso.
se ele for mais experiente que vc, deixa que te conduza, capriche bastante nas preliminares...
ajuda a ficar lubrificada e excitada.
faça o que tiver vontade e deixe que este momento prazeroso seja maior que seu medo e preocupação.
depois que entrar a cabecinha, aà é só rebolar e deixar o pau cair a folha!!!
kkkkkk
bom orgasmo!!!
Me dar seu Numero/celular que eu Faço aulas Praticas com Vc!
- Tudo Gratis ^^
Deixa prá quando casar !
Deixa eu só terminar de jantar, que te respondo!!!
va descontraida e sem medo
Isso é instintivo guria. Sabe o momento que vcs ficam nos beijos e carÃcias e tem aquela hora que vc para tudo, para a mão boba dele? Então, desta vez deixe a mão boba dele agir e bote a sua mão pra agir tb! Mas definitivamente, use camisinha!!!! leve umas duas em sua bolsa tb! E no mais, é só deixar rolar e guiá-lo ao pra te dar prazer, tipo, lhe tocar onde vc mais gosta e daà por diante.
Bom, eu acredito q vc tm q tr maturidade pra se entregar a algm.. Se vc tiver certa de q eh isso q vc qr, td bem..... A primeira vez p mulhr eh algo mto importante nao o estrague com qlqr um, seja seletiva... Se o cara gosta d vc ele vai t deixar a vontade e as coisas acontecem naturalmente.. Boa sorte!
Nooossaaa amei sua resposta Dexter!! Pra vc vr como estao as coisas....
Aff.....tu acha lindo né?
Depende da tua cabeça... mas se vc tem dúvida é prq vc é mais reservada q a maioria (felizmente xD)
tenta procura um kara q vc se sinta segura com ele, q ele te deixa bem só de vc estar perto dele, q vc confia nele, e se ele não te pressionar pra isso, entao é prq é o cara certo. Sei disso prq a garota falo isso de mim ^^ sexo com amor rulez porr.a u_u \m/ -qq