o q tem demais em ser BV?

hj uma menina da minha sala me pergunto se eu sô BVmai eu disse q sim e ela disse ai vc é BV,num tem vergonha,credo e num sei o q mais.Ai eu perguntei,o q tem demais ser BV?vc tb já foi uma intaum num fla nada depois começamos a discutir no meio da aula.

só pra deixar bem claro,eu naum ligo pra essas coisas de namoro(pra mim é tudo uma melação)eu adoro é jogos,pc,playcenter essas coisas.Ah! otra coisa,pra qm num sabe BVA é bok virgem,kem nunk bjo

Comments

• é q principalmente nas escolas, a maioria acha q quem nunca bjou está atrasado e não beija ninguem pq eh zuado e ninguem quer beijar. Por causa disso,mt gente beija só por beijar por achar q eh obrigado a provar algo aos outros.

isso é uma idiotice de pré-adolescentes q estão descobrindo a sexualidade. é melhor nunca ter beijado do q ser uma vagabunda q fica abrindo as pernas pra qualquer um.

vc esta de parabens, é dificil ver uma menina q ainda pensa assim. Beije qnd vc achar q eh a hora certa e vc estiver com vontade e não por influência dessa turminha.

• Nada mesmo. Não ligue para essas opiniões ridículas e idiotas. Seja você mesma e faça tudo em seu próprio tempo.

• concordo com vc, é q o mundo de hj tá tão perdido q não as pessoas não acham normal uma pessoa q não saia beijando todo mundo..

• não tem nada de mais em ser bv, e pra vc, é melhor ser bv do que ser piriguete!!

• pois eh... essa parada de fikar eh palha...

eh bom beijar com vontade a pessoas que vc ta afim mesmo pra um compromisso sério...

• Nada demais, só que as pessoas não acreditam.

Sign In or Register to comment.