SObre traição gente ?

O melhor amigo do meu namorado TRAI a namorada dele que até então era minha colega.

Veiiiii, ele deixa ela em casa e sai pras festas. Tava meu namorado e eu na festa e ele chegou... dança pra lá, dança pra cá. e ele pediu pro meu namorado me pedir que nao contasse nada pra ela que ele ia ficar com a dona da festa vei..

Eu fiquei sem reação, até agora estou .. Eu Não vou contar, por que ela nao acreditaria e tbm por que vou sair como ruim ;;

Eu fico tão angustiada com meu namorado quando ele ta na casa desse amigo dele.

Eu ja conversei com ele , e ele disse que não tem culpa e que ele é diferente desse amigo, que ele me ama e tal.

O que eu faço para ser mais segura em relação a isso ?

Update:

Meu namorado nunca me deu motivos.. Ele fala assim pra mim " MEU CARATER APRENDI COM MEU PAI, SE O MEU AMIGO FAZ ISSO COM A NAMORADA DELE O PROBLEMA É DELE , EU TENHO MEUS CONCEITOS . ELE FAZ SE ELE QUISER ELE É MAIOR DE 18 ANOS E JÁ É VACINADO.

Comments

• Desencana. primeira coisa. É provado que em um casal, tanto homem como mulher, quando ficam nessa neurose acabam protagonizando o papel do traído. Porque? Ficam chatos demais. E o outro acaba fugindo da maneira que mais acha melhor, que é sair para ficar com outras pessoas que não sejam chatas, a traição é consequência, pois não se fica com uma pessoa que é não goste. Não estou falando que é culpa da menina, pois o cara é 100% culpado, pois se ele trai, então seja homem e termine com a garota não a fazendo de boba. Mas o que escrevi acima é uma generalização, não conheço a garota para dizer que ela é chata ou não. No seu caso, desencane, massssss deixe claro que não aprova as atitudes do amigo dele e nunca, NUNCA ameace seu namorado dizendo "ai de vc se fizer isso ou aquilo" sem que ele pergunte, se ele ou alguém perguntar, diga "tente a sorte e pagará para ver!" só isso já deixa claro o que vc acha. Sua segurança consiste em deixa-lo livre, mas sempre ciente de sua opinião.

• sei lá, pede pro teu namorado seafastar desse amigo. amigos acabam induzindo

• Já passei por isso mas no meu caso a namorada traída era minha amiga,então não tive escolha e contei então perdi a amizade dela e meu namorado perdeu o amigo pq eles escolheram ficar juntos,tive que contar pq era um absurdo o que ele fazia com ela,enfim pelo menos aprendi a não me envolver mais,ah ainda fiquei mal com o meu namorado,então o melhor é vc deixar como está.

• se ele nunca deu motivo pra você desconfiar dele, então não tem motivo pra você desconfiar dele

• Você tem que confiar no seu namorado!

O que o amigo dele faz é problema dele, não encana não amiga!!!

Felicidades =*

• Bom, eu fazia este homem virar macho. Tirava uma foto se ele ficar com outra e dizia que se ele nao tomar jeito, voce terá que tomar outras providencias. palhaço....pra que namora entao... ne

• Fica esperta.....Certamente teu namorado te trai também....

• Olha flor,sabe oque eu acho?

Se você fosse realmente AMIGA dela,ia arrumar um jeito dela descobrir,imagine no lugar dela,se ele te traisse o seu namorado,e ela não te CONTASSE e depois você DESCOBRISSE,como iria se sentir? '-'

Pense nisso,você ia ficar super triste,sua amiga lá pensando que o namorado é um ''Santinho'' e ele lá traindo ela pelas costas,e vou te falar uma coisa 99% DOS HOMENS se forem a uma festa e tiver uma garota bonita dando mole pra eles,eles vão FICAR com elas,ou seja TRAIR agente,então fica esperta e pense nisso,se é que seu namorado ainda não te TRAIU né?

Se ele anda com companias como essas concerteza foi influênciado '-'

• Você tem que conversar sério com seu namorado, fala para ela transmitir confiança pra você, se ele quiser que o namoro de vocês dure.

• olha todo mundo pode dizer um eu te amo..mas eu aconselho vc a falar com seu namorado pra parar de andar com esse amigo ai,se ele trai a namorada e capaz de fazer a cabeça do seu namorado e fazer com que ele traia vc

Sign In or Register to comment.