SObre traição gente ?
O melhor amigo do meu namorado TRAI a namorada dele que até então era minha colega.
Veiiiii, ele deixa ela em casa e sai pras festas. Tava meu namorado e eu na festa e ele chegou... dança pra lá, dança pra cá. e ele pediu pro meu namorado me pedir que nao contasse nada pra ela que ele ia ficar com a dona da festa vei..
Eu fiquei sem reação, até agora estou .. Eu Não vou contar, por que ela nao acreditaria e tbm por que vou sair como ruim ;;
Eu fico tão angustiada com meu namorado quando ele ta na casa desse amigo dele.
Eu ja conversei com ele , e ele disse que não tem culpa e que ele é diferente desse amigo, que ele me ama e tal.
O que eu faço para ser mais segura em relação a isso ?
Update:Meu namorado nunca me deu motivos.. Ele fala assim pra mim " MEU CARATER APRENDI COM MEU PAI, SE O MEU AMIGO FAZ ISSO COM A NAMORADA DELE O PROBLEMA É DELE , EU TENHO MEUS CONCEITOS . ELE FAZ SE ELE QUISER ELE É MAIOR DE 18 ANOS E JÁ É VACINADO.
Comments
Desencana. primeira coisa. É provado que em um casal, tanto homem como mulher, quando ficam nessa neurose acabam protagonizando o papel do traído. Porque? Ficam chatos demais. E o outro acaba fugindo da maneira que mais acha melhor, que é sair para ficar com outras pessoas que não sejam chatas, a traição é consequência, pois não se fica com uma pessoa que é não goste. Não estou falando que é culpa da menina, pois o cara é 100% culpado, pois se ele trai, então seja homem e termine com a garota não a fazendo de boba. Mas o que escrevi acima é uma generalização, não conheço a garota para dizer que ela é chata ou não. No seu caso, desencane, massssss deixe claro que não aprova as atitudes do amigo dele e nunca, NUNCA ameace seu namorado dizendo "ai de vc se fizer isso ou aquilo" sem que ele pergunte, se ele ou alguém perguntar, diga "tente a sorte e pagará para ver!" só isso já deixa claro o que vc acha. Sua segurança consiste em deixa-lo livre, mas sempre ciente de sua opinião.
sei lá, pede pro teu namorado seafastar desse amigo. amigos acabam induzindo
Já passei por isso mas no meu caso a namorada traída era minha amiga,então não tive escolha e contei então perdi a amizade dela e meu namorado perdeu o amigo pq eles escolheram ficar juntos,tive que contar pq era um absurdo o que ele fazia com ela,enfim pelo menos aprendi a não me envolver mais,ah ainda fiquei mal com o meu namorado,então o melhor é vc deixar como está.
se ele nunca deu motivo pra você desconfiar dele, então não tem motivo pra você desconfiar dele
Você tem que confiar no seu namorado!
O que o amigo dele faz é problema dele, não encana não amiga!!!
Felicidades =*
Bom, eu fazia este homem virar macho. Tirava uma foto se ele ficar com outra e dizia que se ele nao tomar jeito, voce terá que tomar outras providencias. palhaço....pra que namora entao... ne
Fica esperta.....Certamente teu namorado te trai também....
Olha flor,sabe oque eu acho?
Se você fosse realmente AMIGA dela,ia arrumar um jeito dela descobrir,imagine no lugar dela,se ele te traisse o seu namorado,e ela não te CONTASSE e depois você DESCOBRISSE,como iria se sentir? '-'
Pense nisso,você ia ficar super triste,sua amiga lá pensando que o namorado é um ''Santinho'' e ele lá traindo ela pelas costas,e vou te falar uma coisa 99% DOS HOMENS se forem a uma festa e tiver uma garota bonita dando mole pra eles,eles vão FICAR com elas,ou seja TRAIR agente,então fica esperta e pense nisso,se é que seu namorado ainda não te TRAIU né?
Se ele anda com companias como essas concerteza foi influênciado '-'
Você tem que conversar sério com seu namorado, fala para ela transmitir confiança pra você, se ele quiser que o namoro de vocês dure.
olha todo mundo pode dizer um eu te amo..mas eu aconselho vc a falar com seu namorado pra parar de andar com esse amigo ai,se ele trai a namorada e capaz de fazer a cabeça do seu namorado e fazer com que ele traia vc