o que vocês fariam, se a sobrinha pentelha de oito anos chega para você e começa com perguntas?

indiscretas na frente de todo mundo ? ... preciso de sugestões, por favor

Update:

perguntas que somente você tem a informação, tipo quantos anos você tem ? Voce conhece o ex namorado da tia ? Quanto você ganha ? por favor me ajudem

Comments

• é uma curiosidade normal que algumas crianças tem. O que ajudaria seria vc convida-la pra conversar como adulto mesmo, nós subestimamos crianças achando que não entendem as coisas quando na verdade as crianças de hoje são evoluidas tem um maior discernimento.Outra coisa ela pode estar querendo atenção sua e se vc der atenção ela vai se acalmar, converse bastante com ela e depois explique que quando ela quizer te perguntar alguma coisa, pra não fazer isso em voz alta, no meio das pessoas porque vc sente sua privacidade invadida.Você vai fazer uma amizade legal com ela vai se surpreender com a PESSOA que está por traz da criança.Falo isso porque tenho uma filha não de 8 mas de 6 anos que é assim também e eu consigo controlar melhor com muito diálogo.

Boa Sorte

• Apresente pra ela o Sr. Google, fala que se ele não saber responder, nem vc vai saber!

• Criança guarda tudo o que ouve, não minta para ela, se vc dizer a verdade á ela, ganhará sua confiança, seja discreto, procure as palavras menos grosseiras, rústicas, á modos e modos de se dizer a verdade, use palavras mais delicadas, não se esqueça de que ela é uma criança, se vc levá-la á sério ganhará uma amizade incrível, e inocente. se não quizer responder seja franco.

Por exemplo: o quanto vc ganha?

Resp. O suficiente para me manter.

se ela insistir na pergunta, seja direto e sério, só não seja rude.

Ex. mas quanto é esse seu suficiente?

Resp. Olha o tio não quer falar nesse assunto, não tem necessidade de vc saber disso, por favor não me pergunte mais.

Nunca minta para uma criança

Espero ter ajudado.

• Dá um cascudo nela!!!! kkkkkk

• diz pra ela que vc vai responder a todas as perguntas que ele tem a fazer depois que terminar a conversa que tem que ser um por vez , mas depois chame ela e converse responda as curiosidades dela sem fugir da sua idade pq se vc não fizer isso ela volta e com mais perguntas ainda

• Tente disfarçar, ou responda algumas coisas sem entrar em detalhes!!

• rsrsrs

n fala nada... apenas de risadas!!

e diga pra ela perguntar p sua mamae, ou seu papai

• Converse com a mãe da criança. Ela precisa educar e impôr limites!

• Responda com sinceridade sem aprofundar muito. Jamais deixe de responder à uma criança mas requer muito tato. Sempre falo que os pais deveriam sempre ler os livros de Içami Tiba. É um roteiro na educação das crianças e adolescentes. Você deve ser uma tia maravilhosa por se preocupar com sua sobrinha. Tudo de bom para você!

• Diz para a mãe dela segurar ela pq vc vai no banheiro e vc foge das perguntas delaaa

Sign In or Register to comment.