Qual placa de video serve pra meu pc?

Ola galera to com uma duvida, to querendo colocar uma placa de video no meu pc, mais naum sabia qual era, ai liguei pra assistencia tecnica e eles informaram que tinha que ser PCI Exp, mais nada!

Ai fui fazer o orçamento a mulher mandou 2 mtipos de PCI Exp,

Uma PCI Exp ddr 2 e uma PCI Exp, qual será pro meu pc, minha memoria é ddr 2 será que tem a ver?

Comments

  • Ola Sr.Natan

    Vejo que a confusão e grande, mas vou tentar lhe ajudar:

    Existem vários subtipos de PCI-Express. Não existe um padrão de slot PCI, mas sim vários subtipos. Os mais comuns são o x4,x16 e 2.0. Se assistência informou do que PCI-express voce deve perguntar ate que velocidade ela suporta: se suporta x4,x16 e assim por diante. Pois se você instalar uma placa de video x16 em slot de velocidade x4 que ela vai roda em modo x4, perdendo bastante o seu potencial.

    E a memória não tem nada a ver com a placa de video, são coisas bem distintas. Uma não vem a influenciar a outra. So tratando de desempenho, mas de compatibilidade não.

  • Nao.

    placa de video nao tem nada a ver com a memoria ram do seu computador.

    se sua placa mae tem entrada PCI-E compre uma de seu gosto.

    Jogos hoje em dia precisam de placas de video Ge-force 8800 para cima.

    mas a questao de placa de video e memoria nao tem nada a ver.

    espero ter ajudado ..

    ,

  • Geralmente placas que tem slot pra memória DDR2, tem slot pra placa de video PCI Express.

    Espero ter te ajudado.

    Bjs

  • Um pc com Slot PCi-express suporta placas PCI-express de DDR2 até DDR5 q sao as mais novas, escolha qual seu bolso aguenta mas nao se esqueça de ver suas necessidades e o restante do seu conjunto de hardware senao vc acaba gastando a toa numa super placa, poste outra pergunta contendo a configuraçao de seu pc e no q vc vai usar q a gente ajuda vc.abraços

Sign In or Register to comment.