Gostaria de saber o que faço pra adquiri massa corporea (acho que é assim msmo que escreve).?
Pois fiz acompanhamento com a nutricionista ela me passou algumas massas pra tomar;me passou cardapio .
So que até hj não tive resultado isso já tem 3 anos.
Comments
O que deve fazer:
Treinar musculação com seriedade, disciplina e orientação de um profissional.
Alimentar-se de acordo com a sua necessidade energetica diaria e mais um complemento para ajudar na recuperação e ganho após o treinamento. Procure um nutricionista que trabalhe com alimentação para atletas de preferencia ortomolecular.
Não beba, não fume e não use drogas.
Durma no minimo 8 horas por noite.
Evite se estressar com frequencia, o estresse promove liberação de hormonios catabolicos como o cortisol, dependendo do caso pode sim atrapalhar anabolismo.
Saiba que hipertrofia muscular é um processo lento em que se progride lentamente, não há milagre.
Em media uma pessoa com um biotipo muito magro sem uma pré disposição a grande volume de massa muscular, ganha em media 3 a 6 kg por anos de treinamento.
BOA sorte
toma um produto chamado levedura de cerveja com ela(1 pote 250 comprimidos) adquiro eu 3 kilos toma 5 potes e ganhe 15 quilos em media de 4 meses....faça mesmo isso é sério!!!!!!!!
solução: http://www.espalhadordesaude.com/
lá tem o alimento em pó nutricional chamado Shake, ele tem duas funções: se consumido logo em seguida das refeições, ele aumenta a massa muscular, e se consumido no lugar das rereições, ele reduz medida.
pode ser acrescido da proteina Protein Powder a as capsulas de multivitaminas.
se vc tem mais de 18 anos faça academia , agora se naum tem mais de 18 anos espere por que fazer academia aos menos de 18 anos atrapalha o crescimento .