PQ..NO BRASIL SE BABA TANTO O OVO DE ESTRANGEIRO?

Eu vejo a imprensa,o governo e algumas ongs dizendo que o Brasil tem que acolher os estrangeiros desempregados como se no Brasil todos fossem milionarios e sem problemas sociais sendo que em outros países estrangeiro é tratado como tal, Como estrangeiro.

Os primeiros efeitos dessa imigração ja esta ocorrendo, Colombianos,Bolivianos,Nigerianos e Angolanos entrando no Brasil portando drogas como se no Brasil não tivesse estamos importando lixo. Os demais efeitos virão em forma de desemprego de Brasileiros que perderam seus empregos e estabilidade pros estrangeiros que aceitam ganhar menos. Os atuais centros urbanos estão superlotados ainda querem importar ainda mais gente.

EU VEJO ESSAS PESSOAS FALANDO DOS IMIGRANTES ESTRANGEIROS COMO SE NO BRASIL NÃO TIVESSE PROBLEMAS E QUE O BRASIL TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR PELA MISÉRIA ALHEIA.

A Entrada de imigrantes estrangeiros só é bom para as empresas que vai chegar no Brasileiro e jogar a lei de oferta e demanda na cara do Brasileiro dizendo assim:Vou te pagar 1 salario minimo pra trabalhar 16 horas por dia sem beneficio nenhum, Quer? Se não quer o estrangeiro desempregado quer.È por isso que a Europa quebrou gringo roubando emprego de nativo.

VÃO DIZER QUE SOU XENOFOBICO? ENTÃO LEVE UM GRINGO DESEMPREGADO PRA CASA.

Comments

• I N V E J A

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Pois é, os governos já não consegue dar o mínimo para os seus cidadãos e agora terão que fazer também para os estrangeiros.

Saúde, educação, transporte, segurança , emprego e distribuição de renda se vai de mau a pior a tendência é piorar ainda mais com esta migração desenfreada.

Não duvido nada aparecer a criação do bolsa estrangeiro às custas do suor do povo brasileiro.

um abraço!!!

• porque nosso pais não tem problemas,pagamos o imposto mais caro do mundo e não temos retorno,temos muitas pessoas que são escurraçadas que nem cão sarnento(piheirinhosetc..)porque não tem moradia,temos os sem terra,a maioria dos estado brasileiros não tem saneameno básico,somos um pais cheio de problemas e nossos "anfitriões" abrem a casa para os estranhos beberem,comerem,rir de nossa cara,porque com certeza receberão as benesses ,(bolsa familia)e não terão que provar que são pobres,é só dizer que é estrangeiro,enfim a nossa casa está toda desarrumada,uma bagunça,mas mesmo assim todos são bemvindos

• Não tenho nada contra haitianos , nigerianos, angolanos e etc , mas como é que ela vai querer cuidar da população dos outros países se ela nem cuida do nosso ? Eles não elegem os políticos de lá , então eles que aturem , agente não tem que aturar essa corja do PT ? Engraçado por que os estrangeiros entram aqui como bem quiserem e se agente quiser ir para outro país é um sufoco(exceto nos países integrantes no Mercosul) ? E outra como é que importam estrangeiros sem nem saber se eles são traficantes , assassinos , ladrões ?

• Pior que voce tem toda razão,o pessoal vive falando que o Brasil ta uma *****,e querem sair daqui,mas não percebem a grandeza do país que tem,pelo fato da Europa receber estrangeiros e quebrar,agora eu quero ver alguém chegar la nas condições que se vive aqui,e ser tratado da mesma forma que tratamos os que vem dela,reclamar de onde se vive é fácil,mas ninguém levanta a voz pra clamar por um direito, estão muito acomodados com pouco

• Vontade de ser como eles.

• Assim como os nordestinos foram fundamentais para o crescimento de São Paulo, os estrangeiros poderão ser fundamentais para o progresso industrial e econômico do país.

Sign In or Register to comment.