Você alguma vez deixou de ser FELIZ.... para não fazer alguém INFELIZ .......╬....?

..

As vezes a vida nos obriga a tomar esta atitude ?

Obrigada pelas respostas..

Comments

• sim

e hj me sinto uma pessoa melhor

pq eu fiz alguem sorrir

msm q p isso deixei de fazer algoo que me faria feliz

• muitas vezes e não é o certo. As pessoas à nossa volta não podem ser felizes se nós estamos infelizes. Isso é egoísmo da parte deles e não amor ou amizade ou cuidados.

um beijo.

• Ooiee, como vai ?

♥ Muitas e muitas vezes .. me sinto melhor fazendo certas pessoas sorrirem do que investir na minha felicidade .. =)

Beiijos ♥

• Boa noite Briizza.

Infelizmente eu já passei por isso.Vivi muitos anos com uma pessoa de quem tive 3 filhos e por eles, para não serem infelizes, abdiquei d minha felicidad, mas se fosse hoje eu nao o faria porque é um dos maiores erros que podemos cometer para com os outros por quem"sacrificámos" a nossa felicidade,porque na altura nunca se vê que as pessoas ,neste caso os meus filhos...foram realmente infelizes,tal como eu.

Há situações que surgem na nossa vida ,nas quais nos escondemos, para remediar outras, neste caso...foi um mau passo.

Beijos

Boa madrugada de Domingo

• Amiga Brisa,

Sim.

Já fiz este tipo de coisas, e até hoje me sinto pouco ingênuo.

Mas, é assim mesmo que o cíclo da vida funciona.

"Dar felicidade, para concebê-la"

Um abração.

• Jááá.... =(

Mas no final foi bom, porque eu fico feliz de qualquer jeito, vendo a felicidade da outra pessoa. =)

Bjao

• Já sim!

O verdadeiro amor consiste em abrir mão da nossa felicidade em prol da felicidade do outro!

Bjim pra ti!♥

• Sim, isso é algo que acontece naturalmente em mim algumas vezes. Sempre me coloco no lugar do outro e vejo que alguma atitude minha trará sofrimento a alguem então mesmo que essa atitude me faça imensamente feliz eu renuncio. Pois sei que se construir minha felicidade em cima da infelicidade de alguém não irei ser realmente feliz.

Feliz Ano Novo.

• Sim!

Bjs

• Pior que sim ... =(

Sign In or Register to comment.