Preciso da opinião de vcs!!?

No curso onde eu estudo, os meus colegas ficam me metendo pilha pra eu ficar um uma mina de outra turma, enquanto isso eles ficam me zuando só pq eu sov bv com 19 anos e eu nunca namorei, pq sou meio tímido com as garotas, mas eu não estou interessado nela, e os meus colegas ficam me fazendo pressão, e agora, o que eu faço?

Comments

  • Bom Fernando se você não ta afim não fique, na real? a vida é sua e seus colegas não tem nada haver com isto. Se você ir na pilha deles pode acabar se arrependendo e depois não tem como voltar mais né, para de se preocupar com o que os outros estão falando ou com o que eles vão pensar. Se você não quer, não quer e ponto, se são seus amigos mesmo vão parar de encher.

  • vc não e obrigado a ficar com ninguém e se eles ficarem te enchendo manda todo mundo i se ferra...

    e amigo q é amigo nao fica zuando o outro so pq é bv,se vc ainda é bv o problema é seu ninguem tem q se meter nisso,e fique tranquilo não vai pela cabeça deles,tenho certeza q vc é bv por vontade propria ou pq ainda não encontrou uma garota certa pra isso...;))

    bjuus

  • Caro irmão, em primeiro lugar fique tranquilo, não se desespere, nem mesmo se auto rebaixe... Levante a cabeça, confie em voçê e sempre acredite em Deus. Saibas que o mundo pode te criticar,te menosprezar te desvalorizar, mas voçê é grande, você tem muito valor pois Deus ama você e hoje te diz que tudo tu podes nessa vida, basta orar, crer e acreditar e muito em breve chegará a garota ideal, escolhida por Deus para você, se você hj ainda é virgem, parabéns! isso já o torna diferente e muito especial para Deus. Não obedeça a amigos, mais somente a Deus, pois ele sempre quer o melhor para você. Irmão não se preoculpe , pois pra tudo tem a sua hora, e não tem nada melhor do que esperar pelo tempo do Senhor.

    Um imenso abraço, e que Deus o abençoe abundantemente.

  • Não vai na cabeça de ninguém faz oq seu coração quer e com um tempo estes amigos vão se esquecer de vc e encher outro espero que tenha ajudado bjss :*

  • Faça só oq vc quer!!

  • nao fique se nao gosta, eu acho né...mas vc q tem q achar

  • Fala a eles q vc so fica cm ela se vc quiser

  • Diga pra eles que você não quer ficar com ela simplesmente! Eles não podem te obrigar a fazer algo que tu não quer. Da próxima vez fale isso pra eles.

  • tu me parece bobão

Sign In or Register to comment.