O que ele ta esperando ? 10 ponts?

Bom, tem um menino, eu falei pra minha amiga que queria ficar com ele, e ele fico sabendo disso, mas ai, dias se passaram e agente não fico, daí, ele veio e me falo que estava gostando de mim, e que queria ficar comigo, eu falei assim "Sério ? awn' que lindo." Depois disso, teve o aniversário dele, agente viu um filme com os nossos amigos (temos muitos amigos em comum), ele me chamo pra deitar do lado dele, eu deitei, agente fico vendo o filme juntinho, mas ele não me beijo em nenhum momento. Porque isso, se ele tinha dito que queria ficar comigo ?

Comments

• As vezes por respeito

Eu odeio ficar dando amasso na frente das outras pessoas...mesmo sendo amigo

• Pode ser por vários motivos mais para mim é mais á timides mesmo! Acho que ele é super timido(pelo-menos ao seu lado)

Como vocês tem vários amigos em como..conserteza há comentários entre os amigos!é ai você já sabe como que é...

Acho que tem que ficar com ele há sós ..com amigos perto não vai acontecer..tendo em vista-de-que ele tímido.Se ele não for tão tímido assim..(como estou falando) fica ao seu lado..é ele mesmo disse que está gostando de você então provavelmente não está sabendo lidar com esse sentimento é se trava..causando assim a tímides(falta de atitude tbm)

Marca um lugar aonde fiquem só vocês dois..é vai acontecer o beijo ok.

Espero ter ajudado fique bem

• 2 pontos

• ficou timido, ou nao teve oportunidade, ou porque os amigos estavam por perto

• As vezes ele quer te beijar quando estiver só vcs doiis ........

Aproveita, esse clima de conquista é o mááximooo !

BOS SORTE :)

• De repente ele é tímido demais

• Talvez esperando vc tomar a iniciativa...

Sign In or Register to comment.