Será que é HERPES ??????

Gente, meu namorado tava com uma feridinha bem pequena no canto da boca. Consequentemente beijei ele e peguei essa feridinha. Estou com muito medo que seja herpes, pois li que ela fica pra sempre no seu corpo. Só que pesquisando pela internet, vi que herpes formiga, doi e coça muito. E a minha feridinha não coça e nem formiga, só doi quando abro a boca, é como se ela tivesse ressecada. O que vocês acham, será que é herpes? estou com muito medo ( estou usando aciclovir )

Comments

• Pode ser afta, herpes ou HPV, em vez de vir aqui buscar o que é vc deveria ir ao médico!

• RELAXA ESSA HERPES É COMUM , QUASE TODA A POPULAÇAÕ TEM,SÓ VAI APARECE QUANDO A SUA IMUNIDADE BAIXAR, SE VOCE É FELIZ ELA NAÕ VAI APARECE NUNCA , UM ABRAÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!

• Ray recomendo você ler o livro HERPES NUNCA MAIS

HERPES NUNCA MAIS é um guia prático e objetivo sobre os efeitos colaterais do vírus HSV-1, popularmente denominado como Herpes Labial.

O guia se difere dos tratamentos convencionais que apenas remedeiam o problema, uma vez que as reincidências de surtos são frequentes. Mas, escrito numa linguagem simples e objetiva, permite ao leitor encontrar um tratamento alternativo, prático e o melhor de tudo, que realmente funciona contra o Herpes Labial.

O autor pesquisou de maneira exaustiva no Brasil e nos Estados Unidos um tratamento que realmente levasse as pessoas a poderem dizer: "Herpes Nunca Mais". Disposto a usar o seu próprio corpo como experimento, descobriu tudo o que funciona e o que não funciona no combate ao vírus. Provou ser até 90% mais em conta que os tratamentos convencionais.

Prepare-se para um novo sorriso sem bolhas e feridas com este guia definitivo que já ajudou centenas de pessoas e ajudará você também.

Link da pagina (URL encurtado)

http://zip.net/bpk23G

• procure um medico acho que seria o mais prudente a se fazer

Sign In or Register to comment.