Me falem ai mulherees, e homens mais experientes... ?
COMO É O JEITO CERTO PARA MASTURBAR UMA MULHER ??
me falem EXATAMENTE como vcs fazem no caso das mulheres, como fazem praa se sentir nas nuvens e os no caso dos homens como fazem para que as mulherees se sintaamm a 1000 ... em circulos, vai e veem, quasdradoo, apertnadoo, enfiandoo o dedinho laah dentro, de levinhoo, com 2, 3 dedos, rapido ou devagaar ..
e assim por diantee...
ME FALEM TUDO Q VCS SABEM..
quero q minha namoradaa se sintaa OTIMA, NAS NUVENS q gozee na minha maao..
mas pra isso precisa q vcs me faleem..
agradeçoo ...
^^
Comments
Algumas formas interessantes para se masturbar.
Estímulo direto do clitóris:
Para cima e para baixo
Esta técnica é boa para começar. Uma vez estando excitada, comece a mover os dedos para cima e para baixo da área genital. Assim, estará acariciando o clitóris, os lábios e a entrada da vagina. O motivo pelo qual é uma boa técnica para começar a masturbação é que ao mover seus dedos de baixo para acima, você espalha por toda a área o lubrificante natural de sua vagina, algo quase imprescindível para acariciar seu clitóris.
Massageando (Girando, girando, girando)
Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.
Massagem circular
Se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Usando esta técnica, você pode alcançar o orgasmo em menos de um minuto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.
Tapinhas com a ponta do dedoEssa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade. Produz uma sensação tão deliciosa que chega a um ponto em que você quase não consegue parar. CombinaçãoEssa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração. Basicamente você estará simulando o contato sexual e isto pode levar você a um orgasmo estremecedor...
Estimulação utilizando água
A água é sua amiga. Você pode usá-la de diversas formas para se masturbar. Mas atenção: não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.
Na banheiraVocê irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.Spray de águaUma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.
Vibradores
São ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios. Afinal, a masturbação não precisa estar restrita apenas à área clitoriana.
INTRODUÇÃO:
Não sei se alguma vez você já reparou como os homens costumam fazer piadinhas envolvendo masturbação. As mulheres raramente tocam no assunto, se é que falam sobre isso. Com certeza, você nunca fez algum comentário tipo: "Por que a Maria está demorando tanto? Ah... ela deve estar tocando uma ********...". No entanto, muitos homens conhecidos seus fazem este tipo de comentário entre eles.
Há ainda um velho tabu sobre a masturbação e muitas mulheres jamais admitem, nem mesmo a seus parceiros, que a praticam. No entanto, as pessoas que estão em contato com sua própria sexualidade tem mais confiança, se amam mais e são melhores amantes. Elas conhecem melhor seu corpo e como gostam de ser tocadas. Isto pode aumentar o prazer de uma relação sexual para você e para seu parceiro. Além disso, é interessante depender apenas de si mesma para sua própria satisfação sexual.
Não é que a masturbação seja melhor que uma relação de verdade, pois nada se compara à excitação e ao erotismo de se ter uma pessoa real com você, mas a masturbação tem suas próprias finalidades.
É importante saber "como é lá embaixo" e isso você descobrirá se explorando. Usar seus dedos é a melhor coisa, pois assim você terá uma melhor resposta sobre o que você sente ao ser tocada.
Leve algum tempo explorando as dobras da vagina e a área ao seu redor. Você pode usar um lubrificante natural a base d'água para seu maior conforto. Saiba que as dobras vaginais podem ser muito sensíveis, principalmente quando secas, e você não quer se machucar ao se acariciar, não é mesmo?
Geralmente, a masturbação acontece espontaneamente, quando há a necessidade e num momento adequado. Por esta razão a maioria das mulheres se masturbam à hora de dormir e ao despertar, ou no banho. Às vezes, se estão a sós, as mulheres também podem se masturbar lendo algo excitante, vendo televisão, etc. bastando que se tenha tempo e privaci
Não acha que este espaço não é o mais indicado para isso? Tá assim de "criança".
Mas, vá de leve e vc é quem tem de descobrir o teu jeito.
minha opinião: não muito rápido pra gente sentir, dois dedos no máximo senão dói {eu prefiro só um !} , faz oral nela junto também, é otimooooooo!
meu namorado sempre coloca halls preto ali, eu adoro
;x
Oral seria a melhor opção,mas não vai morder sua namorada não,tá?
cara e so você usar a lÃngua delicada mente e fazer movimentos circulares ai você fika espero pra ver do jeito que ela reage pra ver se você aumenta a velocidade ou diminui bom pelo menos eu faço assim
humm va com calma primeiro acaricie os seios dela depois vai descendo a mão la em baixo e comece a apertar a vagina dela por fora e depois coloke o dedo no clitoris dela e começe a tocar nele" de tapinhas" de leve no clitoris dela e depois com a excitação vá acelerando enquanto vc masturba ela no clitoris com uma mão com a outra dê leves apertoes nos seios dela e de muito beijo na boca dela " chupe os seios dela " e depois se vc quiser pode coloka o dedo na vagina dela depois q ela ja estiver gozado e tbm pode fazer um oral nela algo do tipo ate ela desmaiar de prazer rsrsrsrsrsrs espero ter ajudado
Muito oral,dois dedo no máximo, mas cuidado pra não machucá-la, tem q ser de acordo com o clima, massageie bem o clitóris, os biquinhos dos seios, não tem mulher q resiste, beijos no pescoço, na boca, deixa ela doidona, mas seja forte não meta o p...na hora deixe ela bem louca de tesão, depois manda ver.Vcs vão ficar bem suados. Evite ventilador, ar. Depois q acabarem pode ligar tudo isso.
Meu namorado com certeza me deixa nas nuvens... nao sei muito bem como ele faz isso... mas faz muitooo bem...
Sò uma coisinha.... eu amo quando ele faz sexo oral e ao mesmo tempo coloco 2 ou 3 dedo lá dentro... ma tem que colocar tudoo
NÃO EXISTE O GEITO CERTO
CADA MULHER AJE DIFERENTE COM DETERMINADAS COISAS
EXISTEM MULHERES QUE GOSTAM RAPIDINHO
OUTRAS DEVAGAR
VOCE TEM QUE SER CRIATIVO E VER OQUE ELA MAIS GOSTA
Isso cada pessoa tem um jeito, tu tens que perguntar ao parceiro como ele gosta,existem várias formas,impossÃvel ficar descrevendo aqui,mais fácil perguntar,nà o pode haver pudores e vergonha em relaçà o Ãntima,tem que haver diáologo, aà o resto flui que é uma beleza!!!! Boa Sorte!