Liguei o computadoe e entrei no yahoo respostas e soube que eu tinha chegado no nível 3 ganhando 20 pontos com 2 melhores respostas, isso é idiota mas estou feliz.
Sinta-se sempre feliz, sempre feliz com aquilo que consegue, com aquilo que alcança, certamente o que sentimos como felicidade para nós nem sempre será na mesma medida para outro. No entanto, isso não desmerece de você mesmo se permitir a um estado de alegria e prazer pelo que alcança. Seja totalmente feliz rapaz. Totalmente.
Comments
Isso não é idiota não,vc fez por merecer, parabéns querido, logo estará bem mais além ok...
bjs.
Aceite os parabéns dos amigos do YR.
Abração.
Parabéns! Ainda falta bastante pra eu chegar no nÃvel 3! Mais a gente vai tentando né! Um estrelinha pela sua conquista!
e se quiser subir mais..aqui estão as dicas
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Une accolade
Puxa eu também
já to cansada de responder e não saiu do nÃvel 2
Não tem nada de idiota,é um jogo e por isso gostamos de ganhar.PARABENS!!!!
â¥â¥â¥
bem , estou tentando chegar no nivel 6 pode me ajudar dando 10 pontinhos..??
rsrs
bjs
TAMBÃM ESTOU NO 3, PRÃ QUE SERVE???
Lord Of, amigo
Sinta-se sempre feliz, sempre feliz com aquilo que consegue, com aquilo que alcança, certamente o que sentimos como felicidade para nós nem sempre será na mesma medida para outro. No entanto, isso não desmerece de você mesmo se permitir a um estado de alegria e prazer pelo que alcança. Seja totalmente feliz rapaz. Totalmente.
O que importa para mim, aqui e agora mais que antes e mais que nunca é ser você, seja no nÃvel 1, 2, 7, o além. Veja que respondo igualmente a todos que aqui participam dessa Comunidade, idependente de serem Top ou anti-tops.
Abcs
MARCIO LANDIN
Parabéns!!!!
Mas para mim ainda faltam alguns pontinhos...
(¯`·.·´¯) (¯`·.·´¯)
*`·.¸(¯`·.·´¯)¸ .·´
¤ º° ¤`·.¸.·´
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Bjão!!!!!*´¨)
¸.·´¸.·*´¨)
(¸.·´