Porque a dulce maria as vezes evita tanto falar do RBD ?

e quando fala diz que foi bom enquanto durou e que é pra deixar o passado"RBD" no passado?

Comments

  • Pke ela não gostava da RBD ou pke amava mais do que aparenta. Não da banda RBD, mas do fenômeno mundial RBD. Ela evita falar sobre isso pra não acabar dando esperanças para os fãs ou pra não aparecer chorando feito uma condenada. Eu ainda acho que ela não gostava.

    Mas ela prefere estar em carreira solo pke ela pode cantar suas próprias músicas. Só não entendi pke ela não podia cantar as músicas dela na RBD. o.O

  • Por que o RBD já acabou e ela quer seguir uma carreira com seus méritos e não por ter feito parte do RBD

  • e tenho essa curiosidade tambem............mais deve ser por motivos pessoais.

    Beijos!

  • Olá, Izabele!

    Na verdade, temos que levar em conta que o RBD terminou de uma maneira "misteriosa" e sem nenhuma resposta concreta. No fundo, muitos dos integrantes não queriam o fim, pelo menos naquele momento, como a Any, por exemplo... A questão é que falar de certos assuntos, requerem uma certa responsabilidade. Ainda mais quando se trata de uma banda onde não cabe somente a uma pessoa resolver ou decidir tudo o que será dito em PÚBLICO. Intende?

    O que quero dizer (com mais clareza) é que falar de alguns assuntos envolve também direitos autorais e coisas do tipo, não sei se é a palavra certa a usar. Tanto é que produtos da banda EBD não podem mais serem comercializados aqui no Brasil por lojas. Então, para ela é viavél falar pouco rs Se é que vc me intende...

    Ela tem seus motivos para evitar falar do assunto mas quando se abre, fala como ninguém: "Perdón rbd solo hay y habrá uno."

    E pense sempre que RBD só vai acabar quando o ultimo coração rebelde parar de bater.

    Beijos ♥

  • talvez porque ela não queria que acabasse e falar da banda torna se um pouco constrangida

  • de repente ela percebeu o quanto era ridículo....

Sign In or Register to comment.