Crentes!! se suas palavras vem de Deus pq vcs não deixam ele mesmo se pronunciar?
Estou cansado de ver esses crentes escandalosos !!! é na praça, nos metrôs, nas ruas, em todo lugar tem pregação!! se eu reclamo e mando calar a boca, eles me dizem que estou com o capeta no corpo, pq não aguento ouvir a palavra de Deus!!! poxa trabalho o dia inteiro, e no caminho sou obrigado a escutar besteira!
Se Deus é tão poderoso assim pq ele não fala por si próprio, precisa mandar esses crentelhos falar por ele????
Comments
Use algum reprodutor de mídia, como um celular por exemplo, coloque os headphones e deixa no volume suficiente pra não ter que ouvir as pessoas falando. É o que eu as vezes faço
Serio isso ? Deus precisa ti libertar mesmo
Vc mesmo ja respondeu: por que vem dele !!
mateus 24:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho pena de você. Dizer que a Palavra de Deus é besteira. Ele se pronuncia pela BÃblia. Nós apenas a lemos para as pessoas. Já vivi os dois lados da fé, crer e não crer. Digo que é infinitamente melhor crer na BÃblia. Vá por mim!!!! Dê pelo menos uma chance. Agora se quiser viver de qualquer jeito, rejeitando a Palavra, só lamento para você........ será trágico!!!
A verdade é que vc não ler a bÃblia, e não sabe o que ele ta querendo dizer.
Podem pregar a vontade,desde que não interfira na minha vida com seus dogmas.
Deus é amor e misericórdia, ele ama a todos na terra.
Eles deixam, é por isso que estão na praça, ruas e metrô. Jesus disse: "Ide e pregai o evangelho"
Se não quer ouvir, coloque seu fone de ouvido e ouça o lixo de música que você deve gostar.
Eu vejo nas ruas, praças, e até aqui no YR pessoas como você escrevendo e falando besteiras e tô nem aà pq não me incomoda. Agora se a palavra de Deus te incomoda..... só lamento!
O crente fala em nome de seu deus porque está ciente que apenas sua boca pode expressar aquilo que só existe dentro de sua cabeça.