ahauhauha O meu num perdeu em casa não o corinthians vacilou ontem mais a volta por cima ta tranquila ainda... 2 a 1 no atletico será o resultado. se bem q 1 a 0 basta
aaaaa por?a!!!!! Vem chupar meu pau ca?alho. Só modinha que não sente nada em ver seu time sendo rebaixado, falando besteira aí muleka, eu quero ver é essas por?a chorar, gritar, esperniar, pq é assim que funciona, futebol é fóda.
Comments
o meu faz quase 1 ano que não perde em casa...
Meu time ainda não perdeu em casa esse ano. Como disse o repórter da globo hoje, o Colorado não tem adversários, tem vítimas.
so tem corinthiano ou torcedor do inter aqui?
ahauhauha O meu num perdeu em casa não o corinthians vacilou ontem mais a volta por cima ta tranquila ainda... 2 a 1 no atletico será o resultado. se bem q 1 a 0 basta
Abraços
Sim
nao
Não perdeu em casa este ano...última derrota em casa..nem lembro...
timão não perdeu nenhuma nesse ano em casa
o corinthians perdeu no ano passado contra o bahia eu acho q foi em julho não me lembro faz tanto tempo kkkk
isso q é o timão
aaaaa por?a!!!!! Vem chupar meu pau ca?alho. Só modinha que não sente nada em ver seu time sendo rebaixado, falando besteira aí muleka, eu quero ver é essas por?a chorar, gritar, esperniar, pq é assim que funciona, futebol é fóda.
santos perdeu para corinthians em casa
O meu perdeu sim...mais faz parte!!!