Matança, o Juizo Final de aproxima, concordam?

A medida que se aproxima o arrebatamento da Igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo, o diabo e seus demônios tem trabalhado incessantemente para levar a maior quantidade de almas possível, temos que nos unir a Deus, através do Sacrifício Salvífico de Cristo Jesus!

O Juízo Final se aproxima: SE CONVERTAM DOS SEUS MAUS CAMINHOS, enquanto há vida, depois de morto, sem chance, o destino é o lago de fogo e enxofre que arde sem parar!!!!

Update:

Thy,

Você é mesmo muito especial para nós do YR, e principalmente para o Senhor Jesus, você tem um chamado para ser pastor, sabia? Eu muitas vezes quero falar da Palavra de Deus de uma maneira mais light, mas sempre tomo outra direção, meu chamado é estilo João Batista: Arrependei-vos, endireitai as vossas veredas, raça de víboras!!!!

Mas valeu o conselho...

Comments

• Silmara,com sua pergunta pude observar que realmente estamos no fim.Pois alguns amigos do YR não acreditam no juizo final,e isto é um dos sinais.Sei que está cumprindo sua missão de pregar a palavra.E qdo chegar o dia do juizo final eles vão lembrar de vc,que vc pregou eles é que não deram atenção.

• É ... Jesus ta voltando mesmo! muitas coisas que estão escritas na biblia como profecias estão acontecendo! Precisamos mais do que nunca pregar o amor de Cristo, e mostrar às pessoas o plano maravilhoso que Deus tem em suas vidas! O comentario que vc fez é verdadeiro, tudo isso realmente vai acontecer, mas creio que as pessoas vão começar a ter ciencia disso quando conhecerem o amor de Cristo, não é por força nem por violencia, e digo mais não é pelo susto, que as pessoas se achegarão a Deus, mas sim por sua palavra, e pelo seu amor! Gosto de suas perguntas querida! Deus te abençõe muito! Mas seja cautelosa! As pessoas precisam conhecer a Cristo, e o seu amor! super bjo!!

• não, ouço isso desde pequeno e meus avós e taravós tb.

Só lembrando que Portugal foi devastada por um maremoto e erupções vulcânicas e a família real portuguesa veio para cá..

lembrando as mortes da inquisição e das cruzadas

Guerra do Brasil e Paraguay, onde dizimamos quase toda população masculina do citado país...

concluo que matanças e castástrofes sempre existiram

• É a verdadeira vontade de Deus , Que todos se arrependam e se salvem

• Sim, concordo! Mas o Juízo final deve ser apregoado como um sinal de que estamos sempre na iminência desse juizo por causa da nossa curta existência nessa terra. A qualquer momento podemos deixar esta vida material e adentrar no reino espiritual. Mas, sabemos pelas Escrituras Sagradas, que o Juizo Final mesmo, o Grande Juizo do Trono Branco como diz o Apocalípse, ele dista, 1000 anos depois da vinda de Cristo ao mundo. Estou falando da vinda f´sica de Jesus e não do Arrrebatamento da Igreja. O Grande Juizo final somente ocorrerá no final do Milênio, a Dispensação, onde Jesus Cristo estará pessoalmente na Terra governando e regendo o mundo com vara ou pulso de ferro. Graça e paz.

• Não haverá fim dos tempos, isso por uma razão bem lógica: Aquele que criou o tempo e todas as outras coisas é eterno, portanto se Ele é eterno o tempo sempre existirá.

O que a bíblia diz é que essa terra, e esse sistema de coisas que conhecemos não é o que Deus planejou para nós.

João

18:36 Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui

Veja sobre a destruição do planeta:

10 Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

11 Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,

12 Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?

(esses versos também destroem a teoria de que o mundo não será destruido para que vivamos nele como dizem as TJ. Aqueles que creêm verdadeiramente em Deus e em Jesus esperam pelos novos céus e nova terra.)

Quanto ao tempo ele sempre existirá pois a principal promessa de Deus para os que creêm NEle é a vida eterna.

João

3:36 Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece

Atos dos Apóstolos

13:48 E os gentios, ouvindo isto, alegraram-se, e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos estavam ordenados para a vida eterna.

Tito

1:2 Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;

RESUMINDO: tudo isto que vemos a bíblia diz que é o principio do fim. Fim dos tempos? Não. Fim da violencia, da maldade, das guerras,do pecado etc.

Nós, os que herdarmos a salvação ( não por merecimento mas por reconhecimento e fé, no sacrificio de Jesus) não estaremos aqui para ver o fim pois Deus também nos prometeu nos tirar deste mundo antes do fim, através do arrebatamento. Então viveremos para sempre com o Senhor.

1Tessalonicences 4.

13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.

15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

• Sim eu concordo. Acho q/ é hora da igreja se despertar p/ os sinais q/ estão acontecendo.Jesus já está as portas,não é mais tempo de brincar c/ a palavra do Senhor.

• O fim do mundo só chega pra quem morre;é nisso que eu acredito.

Muita gente faz muito alarde em cima do tema só pra arrebanhar fiéis ou converter gente sem levar em conta o livre-arbítrio,esse povo acaba se aproveitando muito da ingenuidade de pessoas só pra poder crescer em ''se próprio poder'',porque gosta de ter poder nas mãos.

Não acho que se deva usar o fim do mundo como desculpa só pra converter alguém porque tem medo de morrer.

A morte não chega pra tds?Deixa quieto e aproveita a vida,valeu?

• discordo ...

qualquer dorzinha - de - barriga e lá vem essa conversa de "juízo - final estar próximo" ; " cristo voltar" etc ... e lá se vão "doís - mil anos" ! rsrsrs ...

vida longa & próspera !

http://br.youtube.com/watch?v=vBd0O0bqYjk

\\//_

• Também não acredito em nada disso. Vocês crentes parecem robôs teleguiados, repetindo as mesmas palavras incansavelmente.

Sign In or Register to comment.