Vocês consideram a banda Fresno rock.......?
Tipo, os outros álbuns da banda era meio pop rock mas o último o Revanche eu percebi uma mudada no estilo e foi pra um som que eu considero bem mais rock que os antigos, vocês concordam?????????
E gente sem ofensa a banda é ótima e realmente passa um ar de sentimentos profundos quando eu ouço as músicas do Revanche, me apaixonei pela banda quando passei por uma fase difícil e a música Porto Alegre falava tudo o que eu tava sentindo....
Comments
Hahahaha... quando eu parar de rir te respondo.
Não considero não. Que letras idiotas que tem essa banda...
Isso não é Rock, bandinha emo para as adolescentes emo...
Como já disse aqui, Fresno tem letras de corno. PQP!!
Ahh nao. Nao considero. Acho q eh mais p pop
à um estilo bem Emo mesmo. E Emo é um filho deprimido do rock né.
Nunca considerei.
Na minha opinião, não é Rock nem aqui nem na China.
A Suh Lennon já disse tudo!
Pra mim sempre foi Pop/Romântico.
Historicamente, isto é, desde seu surgimento este segmento musical, vem, passando por fusões incessantes. No começo era uma fusão com blues e country, até o seu ápice para muitos na década de 80 com o surgimento de grandes bandas que caracterizaram a marca mundial pelo estilo musical. Atualmente em função do grande sucesso oriundo da expressão de vontades e feições nas letras, o estilo ganha uma nova evolução, com batidas rebeldes e rápidas, com agressividade e forte expressão nas letras, com certeza com intuito de atender o público feminino e o publico gay ( que vem crescendo gradativamente nos últimos tempos ), isto é a nova era do rock é marcada pelo comercio das composições melosas para que os músicos sobrevivam neste mundo capitalista, já que não recebem muito pela venda de discos ( por causa da pirataria ), o jeito de sobreviver foi cair nas graças do publico através da poesia que faz alusão a sentimentos e retratos de feição reluzente no universo melódico, dando preferencia cada vez mais a conquista financeira do que a raiz do estilo já foi um dia.
Hoje não se tem mais rock, temos é comercial e propaganda, para ganhar dinheiro, e um bando de chorões com dor de cotovelo que escutam estas musicas...rsrs
o rock acabou a muito tempo... kkkkk
à rock sim. Só não é rock pesado nem passa perto disso.
Mesmo sendo uma desgraça o som deles, é um rock bem levezinho...
Mas gosto é gosto néh?