Como fazer para criar cachorro em apartamento sem ficar louca com a sujeira que ele faz?

Criar animais em apto...

Comments

  • Eu sempre respondo o mesmo... o melhor método é o condicionamento (Pavlov):

    Quando ela fizer as necessidades fora do local, não brigue, apenas a ignore acintosamente...

    coloque uma folha de jornal para absorver a urina e a leve para o local onde vc quer que ela use como banheiro.

    Limpe o lugar errado com água sanitária ou Sanol Dog Citronella puro.

    Daí, cada vez que ela acordar ou terminar de comer, leve-a no colo até o local apropriado e espere ela fazer suas necessidades.

    Quando isto acontecer, assim que ela terminar, faça-lhe carinho, festa etc... e troque o jornal na frente dela para que ela entenda como vc ficou feliz com o "feito" dela.

    Na intenção de lhe agradar logo ela passará a sujar o local determinado por vc para isto.

    Se possível, sempre que vê-la usando os jornais, faça festinha.

    Vc vai ver como dá certo e não traumatiza o cão.

  • tem que educar o cão

  • BOM DIA.

    VA UMA CASA DE PET SHOP E PROCURE PRODUTOS PARA QUELE POSSA FAZER SUAS NECESSIDADE SOMENTE NAQUELE LOCAL E UMA PESSOA QUE ENTENDA DE ADESTRAMENTO POIS ELA VAI SANAR AS SUAS DUVIDAS COMO PROCEDER PARA ENSINALOS A FAZER SUAS NECESSIDADES NO MESMO LOCAL

    ATELOGO

  • entra neste site tem dicas

    www.dogtimes.com.br

  • crio uma vira lata no meu apt..olha no começo foi um pouquinho dificil pra domesticar ela..mas com o tempo,e com algumas reclamações.sem agressão viu! ela começou a ''entender'' o que deve o nao ser feito..repreeenda quando fizer algo errado,ai ele vai entender que aquilo nao deve ser mas feito..exemplos dos amigos ai em cima,alguns metodos:

    1- escolha sempre um local adequado pra que ele faças suas nessecidades(ultilize jornal)

    2-quando ele fizer sujeira no chão caso de urina,passe apenas detergente,que neutraliza o odor,e mata qualquer tipo de bacteria da urina

    3-mantenha o animal sempre limpo(tomado banho,uma vez na semana)

    4-se quiser adiciona um pouco de cenoura ralada na comida do seu cachorro,pois e bom pra evitar a queda de pelos.

    pronto ta ai alguns metodos que eu ultilizo.ai eu nao tenho problema em criar meu animal no meu apt.

  • Olha Rubianca, existem raças e raças, eu por exemplo tenho um sharpei (mini) e moro num apê, não me dá praticamente trabalho nenhum...;)

  • Primeiro....e até o mais importante... cães e homens, mulheres, seres humanos têm uma forte ligação, nem tds os humanos...então se vc olhar nos olhos...vai perceber que ele é teu e vc dele, esta escolha é fundamental.... em apê é difícil sim, mas não impossível...vc só precisa entender( se for filhotinho) que ele não sabe nada....ele vai aprender contigo e será o que vc der de amor e ensinamento.... rsrsrs é preciso muita paciência.... mas não tem nada comparável qdo vc chega.... é a maior festa do mundo.... depois da festa...vc começa a perceber as artes.... kkkkkkkkkkk... em apê é possível sim...vc só precisa estar disponível....a ficar louca e ensinar onde teu cãozinho depositar a sujeira....

  • Vc tem que acostuma-lo a fazer as necessidades no lugar correto!

    dai fica mais facil!

    BjO!

  • Pra apartamento gato é bem melhor, mas caso tenha cachorro a solução é passear com ele todo dia num mesmo horário, ele acaba acostumando e fazendo as necessidades todos os dias no horário do passeio.

    Leve o saquinho pra não deixar a sujeira espalhada pelas calçadas do bairro!!

  • olha rubianca animais de estimação em apartamentos é **** mais tem maneiras sim como se é cachorro comprar uma casinha para ele e acustomalo nela e colocar grades em todos os lugares que vc acha que ele pode sair espero ter ajudado flw !!!

Sign In or Register to comment.