Quero aumento de pensão alimentícia?

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber se posso pedir aumento de pensão alimentícia para o pai de minhas crianças.

ele dá de pensão R$130,00 por mês e nada mais. Tudo que as crianças precisam eu tenho que comprar como roupa, sapato, remédios, material escolar, uniforme etc...

Eu sou estagiária em uma empresa trabalho oito horas por dia recebo R$ 420,00 de salário mais cesta básica e tickets refeição.

mas pago R$120,00 para uma menina ficar com os meus filhos para que eu possa ir a escola, R$80,00 de aluguel, R$35,00 de gás, R$ 20,00 de água, R$ 15,00 de luz. sobrando para mim R$180,00 para que eu possa comprar material de higiene pessoal para mim e meus filhos, roupas etc.

Sem contar que acho que ele recebe mais de um salário mínimo pois ele trabalha na manutenção de oxigênio do hospital aqui da cidade e trabalha 12 por 36 e não dá nem décimo terceiro e férias para os meninos eu fico por conta de tudo.

E vocês acreditam que o via-do ainda teve a cara de pau de fazer outra criança???

e agora devo pedir esse aumento de pensão mesmo com uma nova criança na vida dele?

Update:

Deixando mais claro são duas crianças para R$130,00 ou seja R$ 65,00 para cada

Comments

  • Se ele tiver condições de pagar mas do que R$ 130,00, e vc conseguir provar para o juiz que ele agora ganha mas e poderia pagar um pouco mas de pensão para as crianças, pessa msm aumento, afinal nimguém mandou ele não pensar antes, e quanto a outra criança sei que não tem culpa, mas se ele esta fazendo um monte de filhos por ai é por que tem condições de manter tds.

    Cara colega continue estudando pra dar o melhor p seus filhos, por que se for depender de ex marido eles morrem de fome, eles não estão nem ai se vc vai conseguir manter seu filho com a miséria de pensão que eles pagam, esqueça esse cara ele não te merece, afinal ex bom é ex morto.....

    Boa sorte!