Ontem não tivemos um dia completamente atípico na Arena da Baixada?

Corinthians perdendo, Chicão desperdiçando pênalti, Souza jogando bem e o que mais me causou espanto: .. he-man sendo o melhor homem em campo!! .. seria um sinal do Apocalipse?

Comments

  • Não é um sinal do apocalipse meu amigo,foi o som do furacão que os cÚrinthianos ouviram.

    =D

  • Seria um cavalo paraguaio pintando no Futebol Brasileiro?

  • eu sempre quis saber qual era o gostinho da derrota... saímos da derrota com gostinho de vitória, será que o gosto é esse mesmo?

  • Não, apocalipse seria se transmiticem dois jogos do santos em um mês...

    Perai, isso vai acontecer domingo, essa não, salve-se quem puder

    kkkkkkkkk

    P.s.: Mais antes o Corinthians vai ser campeão invicto

  • Mostra que nosso Atlético não é aquele timinho que vocês falam...........

    Pena que o Atlético só resolveu jogar mesmo nos últimos minutos......

    Mais futebol é assim ganha hj perde amanhã.............

    bjs

  • Eu tbm fiquei meio triste amigo , mas fazer o que....São coisas do futebol....tbm temos que aceitar,,....mais a verdadeira vingança vem domingo , pode esperar....SALVE O CORINTHIANS ! ! ! ....bjus amigo bom feriadao e fim semana.....ah porque vc não responde minhas perguntas ?....não chegam na sua caixa ?....clica em meu pérfil e libera para responder as perguntas dos seus amigos....agora mesmo tem uma aberta onde dou as boas vindas a um amigo que morava em Londres e esta de volta....obrigada ...bjus,.

  • Só se for pro C.Ú.RINTHIANS...

  • Foi que os Deuses do futebol nao queria e aconteceu mas no Pacaembu o Corinthians já campeão paulista vai ganhar de no minimo 3x0 com certeza

  • provavelmente sim...

    O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!!!!!!

  • esse He man é um lixoo sem habilidade , da-lhe Timãoo !!!

    Jogo de volta no pacaba 5 x 0

Sign In or Register to comment.