Musica da minha banda... o que acharam?

esta soh no violaozinho pq nao temos como gravar tudo junto em uma boa qualidade, mas com a batera o baixo e as guita, fica bem HC...

comentem ae... flow

Comments

• olha fera o lance é, se voces estam comessando, é correr atraz e ver no que vai dar, musica é cultura tabmm em qualquer stilo, e emo é um estilo de vida não de musica. entao eu achei legal, mas pra vcs fazerem sucesso vai ter quê colar e vcs vam ter quê dar um jeito de fazer um arranjo legal pra musica e tornar a postar no youtube, ai sim porque o youtube alavancou carreiras de varias bandas . ex: e o nxzero. que de fundo de garagem, hoje é sucesso nacionmal. ser emo ou nao ser emo o brasil precisa de musica pra alegria do pessoal, mas de preconceito não . continuem e tentem fazer um video com uma melhor aparelhagem pra vcs postarem .ok

espero que façao suceso . eduardo-a

• gostei da melodia e da letra tbm. O vocalista tem um timbre bonito, mas acho que está abusando um pouco da voz e isso a médio prazo vai trazer sérios problemas.

Acho que vc´s tem potencial e tem que se aplicar mesmo, se isso é o sonho de vc´s. Mas comecem se profissionalizando mais... Tipo, o vocalista precisa fazer aulas de cantor para aperfeiçoar mais, o cara do violão tbm pode melhorar muito, e acho que todo o resto da banda.

Mas achei vc´s bem fofinhos. Se os visse cantar, certamente gritaria: Uhuuuuu

não importa o estilo emo, o que foi o rock ontem, ou antes-de-ontem. Sejam aquilo que está na alma de vc´s. O que se faz com verdade, sempre será reconhecido por aqueles que se identificam com o estilo de vc´s. O mais legal na arte é poder criar e recriar. Não precisam ser cópia de ninguém, nem se enquadrar completamente num estilo.

Mas descubram bem qual é o de vc´s e se apliquem de verdade. Não como brincadeira, mas como trabalho. Vão em frente!

-para o cara do vocal de novo: sua postura está totalmente errada, sentando, todo enrolado... assim, vc tem dificildade de colocar a voz mesmo. O ar tem que encontrar o canal aberto e livre para percorrer...

• Vai a ***** garoto! Aprende o que é rock antes de desmoralizar o gênero com o seu lixo! Rock de verdade é o rock dos anos 70 e 80, kiss, Guns e por aí. Vai criar uma banda parecida com essas que suas músicas serão boas. Não sei porque as bandas de hoje são tão gays, o rock precisa de bandas novas que sigam as antigas.

• Ficou mara veey... Continue se esforçando porque você parece ter dom para a música... Te desejo muito de sucesso... Continue postando suas músicas... e se tiver algum blog de divulgação das músicas mande ae pro povo do yahoo ver...

Espero ter ajudado... =**

• Sinceramente tá bem emo, e o vocalista precisa de umas aulinhas de canto!

• Por favor.. o Brasil não precisa de mais bandas emos..

-.-

Sign In or Register to comment.