será infecção urinaria?
depois que urino parece que minha bexiga continua cheia, sabe quando vc segura demais a urina e depois fica com a bexiga doendo, então essa é minha sensação quando urino, e as vezes sai sangue, o que será??
depois que urino parece que minha bexiga continua cheia, sabe quando vc segura demais a urina e depois fica com a bexiga doendo, então essa é minha sensação quando urino, e as vezes sai sangue, o que será??
Comments
Oi, tudo beem ?
olha pode ser varias coisas, como pode ser uma infecçao e como pode ser problemas no canal da bexiga, pedras de rins que esta atrapalhando a saida da urina...
amiga isso e serio, vai no medico rapido tah
olha se voce estiver dando febre e sua urina estiver amarela em excesso pode ser infecçao tah
bjs
Bruninho *-*
à melhor ir no PS.
Se sai sangue não tenha sombra de dúvidas de que deve procurar um médico urgentemente. Nesse caso a internet não pode lhe ajudar.
=~/
Sem dúvida você tem que ir no médico... Vá em um PS...
lá mesmo eles fazem seu exame de urina.
Oi amiga, acho melhor voce procurar um medico, para ti solicitar exames de urina... e identificar o pq desse sangramento!
Vá a um laboratório de análises clÃnicas e peça pra fazer um exame de urina tipo I.....depois leve ao medico pra que sejam tomadas as devidas medidas....