Atenção usuário!! Não alimente os trolls!! ok?
tudo que eles querem é chamar a atenção, causar furdunço, etc. Por isso que eles fazem perguntas ofendendo as pessoas, falando calúnicas, etc. Eles jogam essa isca, só pra chamar a atenção. E algumas pessoas caem direitinho, saem correndo chingar. ACORDA, É ISSO QUE OS TROLLS QUEREM!!!!!!!!
Na minha cidade havia problema dos macacos do parque que atacavam as pessoas, o que a prefeitura fez? Investiu numa campanha pesada para as pessoas pararem de alimentar os macacos, agora não se houve mais nenhum caso de ataque de macaco!!!!!!!
e o tbm nao sejam inocentes em acreditar que todos os trolls surgem por ai são "trolls" mesmo... o povo faz de tudo pra se aparecer aqui aff
mais é isso
deixo aqui minha campanha: NÃO ALIMENTEM OS TROLLS!!!
deixem eles xingarem quem quer que seja sozinhos, é só clicar no botão DENUNCIAR e ignorar.
bjokas
Comments
rs..é isso que faço ...ignoro completamente e quando eles não me bloqueiam (são covardes tb) eu denuncio mesmo...é gentinha de má fé querendo migalhas ....que apodreçam no lixão...rsrs
bjim gatinho
Não entendi a sua pergunta e o que é Trolls???
o que é trolls?
Apoio sua campanha em gênero, número e grau.
E quero deixar um recado para as pessoas que são atacadas pelos trolls.
O fato de eu não responder esse tipo de pergunta, não quer dizer descaso e sim o interesse em não alimentar esses seres sem caráter.
No começo eu entrava em bate boca com eles e defendia as pessoas que estava sendo atacadas, mas ví que é fazer buraco n'água e aumentar o ibop deles.
Desisti.
Ótima campanha.
Quem sabe os macacos voltam para a selva?
o que são trols? leio uma porção de perguntas falando disso mas não sei o que é
Anotado o recado.
Outra! Enquanto os trolls chamam atenção, seus donos estão pontuando livres por ai... amigo troll.
concordo, eles chamam atenção para umas pessoas inocentes e são os verdadeiros trholls
Caramba!
Você entrou no YR hoje e já sabe de tudo?
Acho que ví um trollzinho novo por aqui!
Se vc não é mais um Troll, como consegui tantas informações?
Sei não, viu!!!!!!
Valeu!
Sai fora seu Troll maldito, é mais um deles não é?