Atenção usuário!! Não alimente os trolls!! ok?

tudo que eles querem é chamar a atenção, causar furdunço, etc. Por isso que eles fazem perguntas ofendendo as pessoas, falando calúnicas, etc. Eles jogam essa isca, só pra chamar a atenção. E algumas pessoas caem direitinho, saem correndo chingar. ACORDA, É ISSO QUE OS TROLLS QUEREM!!!!!!!!

Na minha cidade havia problema dos macacos do parque que atacavam as pessoas, o que a prefeitura fez? Investiu numa campanha pesada para as pessoas pararem de alimentar os macacos, agora não se houve mais nenhum caso de ataque de macaco!!!!!!!

e o tbm nao sejam inocentes em acreditar que todos os trolls surgem por ai são "trolls" mesmo... o povo faz de tudo pra se aparecer aqui aff

mais é isso

deixo aqui minha campanha: NÃO ALIMENTEM OS TROLLS!!!

deixem eles xingarem quem quer que seja sozinhos, é só clicar no botão DENUNCIAR e ignorar.

bjokas

Comments

  • rs..é isso que faço ...ignoro completamente e quando eles não me bloqueiam (são covardes tb) eu denuncio mesmo...é gentinha de má fé querendo migalhas ....que apodreçam no lixão...rsrs

    bjim gatinho

  • Não entendi a sua pergunta e o que é Trolls???

  • o que é trolls?

  • Apoio sua campanha em gênero, número e grau.

    E quero deixar um recado para as pessoas que são atacadas pelos trolls.

    O fato de eu não responder esse tipo de pergunta, não quer dizer descaso e sim o interesse em não alimentar esses seres sem caráter.

    No começo eu entrava em bate boca com eles e defendia as pessoas que estava sendo atacadas, mas ví que é fazer buraco n'água e aumentar o ibop deles.

    Desisti.

    Ótima campanha.

    Quem sabe os macacos voltam para a selva?

  • o que são trols? leio uma porção de perguntas falando disso mas não sei o que é

  • Anotado o recado.

  • Outra! Enquanto os trolls chamam atenção, seus donos estão pontuando livres por ai... amigo troll.

  • concordo, eles chamam atenção para umas pessoas inocentes e são os verdadeiros trholls

  • Caramba!

    Você entrou no YR hoje e já sabe de tudo?

    Acho que ví um trollzinho novo por aqui!

    Se vc não é mais um Troll, como consegui tantas informações?

    Sei não, viu!!!!!!

    Valeu!

  • Sai fora seu Troll maldito, é mais um deles não é?

Sign In or Register to comment.