será que ele gosta de mim mesmo como me falam ?
eu começei a gostar dele ano passado depois que ficamos ..
ele é do meu colegio ta no 3 ano e eu no 1 ano ...
ele viro a cara depois pra mim e a gente só voltou a conversa no meio do ano e foi quando a gente ficou de novo ,,,
ele repitiu e esse ta mudado ,,
voltamos a conversar e depois disso passava no orkut direto e de uns tempos pra cá vem puxar papo comigo no msn & no colégio ..
pergunta como foi meu final de semana , eu falo umas coisas e ele rii sendo que as vezes ninguém acha graça ..ele conseguiu me achar no show do capital inicial e a gente ficou só que dessa vez
ele nao virou a cara pra mim nem nada converso comigo .
ele sempre fica me olhando com um sorriso e da umas piscadinhas pra mim , as vezes dica parado perto da minha sala dispista e depois me olha e da uma piscadinha acompanhado de um sorriso .
abraça uma menina da minha sala na minha frente e fica me olhando ,,
quando eu to perto ele começa a fazer gracinha , fica riindo cm os amigos dele , faz marmotas ,,
e sempre arruma um jeito de esbarrar em mim ou entao faz brincadeiras ...
os amigos dele sempre me olham ...
e um amigo dele qe é meu amg tb qe é da minha sala disse que ele gosta de mim ...
ele me olha com um brilho no olhar e as vezes finge que nao me vee e eu faço o mesmo finjo que nao vejo ... aii ele veem cv comigo ...
acha graça de quase tudo que eu falo ...
será que ele gosta mesmo como me falaram ? o que voces acham ?
brigadin
beijoos
Comments
Ele deve gostar de ti concerteza pelo que esta escrito, mas deve estar com medo de assumir um relacionamento sério, ou apenas te falar com medo de estragar a amizade de vocês. Mas concerteza gosta sim de ti!!
Ele gosta de você!
Por tudo que vc contou ai, paresse que ele gosta siim, ele deve ter medo de se entregar a esse amor, asho bobagem pois se ele gosta e vc tbém deveriam estar juntos ! Ja passou da hora ...
Já tentou cv com ele isso? Seja direta com ele e pergunte a ele, pq se ele falar que nao vc ja parte pra outra ... E sem perder o amg ! Beijs
Gostaria de ter vontade de ler , mais sabe como é .
ehh ele gosta de ti msmo;)
2 pontos