sobre o bittorrent, e a internet da vivo de 5GB, porfavor me respondam.?

eu já estava no nível 2, e fui perguntando,perguntando e peguntando e perdendo pontos e ninguém me respondia, será que da para vcs me responderem nessa aqui, please.

olha a minha internet é da vivo aquela de 5GB, e quando gasta esses 5 GB, ela fica lenta =( e foi assim durante 28 dias, por que eu acho que me passaram a perna, como é que eu gastei esses 5GB só em 3 dias? ora eu só baixei:

silent hill 1;

new super mario bros;

enviei vvídeospro you tube;

assisti vários vvídeosdo you tube, e foi assim.

bom, enfim...A internet voltou agora a ficar rápida!!!( estou feliz) mas eu também estou muito preocupada, por que:

ontem de manhã ela estava lenta, mas eu não queria perder tempo e estou baixando uns arquivos Torrente fatal frame 2( 3.04GB) fatal frame 4 (4.37GB) silent hill (611 MB) e será se vai ser o fim da minha alegria??? o programa encarregado é o bitTorrent, e pelo que eu sei a velocidade depende das pessoas que estão enviando o arquivo ñ é? sera se ele vai descontar na minha internet, sei lá nos meus limites?? eu devo apagar os torrents, e curtir a internet melhor? eu estou com medo! da internet por causa disso acabar...quem sabe? AGORA!

eu quero saber se esses torrents que eu estou baixando me atrapalharam, tipo ...quem cuida deles são as pessoas que estão enviando ele ñ é? então ele não vai descontar nos "5GB" da droga da internet da vivo( desculpem) né?

e se eu enviar uns videos para o you tube? isso gasta mais do que o normal??

gente para mim que essa internet era pra durar um mês todo mas não é!! por isso eu estou assim preocupada, e ajudem !

alguém me ajuda!!

Update:

puxa vida, eu escrevi essa pergunta ontem, e hoje de manhã depois da escola, a internet já estava com a velocidade reduzida!

ainda bem que com 1h30min +ou- eu consegui baixar (com o bitTorrent) o VOCALOID da hatsune miku! e upado 2 videos pro you tube....e só.

pessoal, será se vale mais a pena baixar arquivos desse tipo(gande) na lan house?

enquanto isso o meu fatal frame 4, o 2, o silent hill parece que a cada 1hora, ele baixa 0.3%

agora o silent hill até agora nem 0.1% ainda não chego.

será se vcs ai estão enteressados em irem lá no the piraty bay e baixar o silent hill brasil? é o jogo silent hill 1 dublado e legendado em portugues brasileiro! vamos baixar pessoal??

Comments

  • Tudo é descontado desses 5GB, tanto o que vc envia quanto o que recebe, (upload/Download) se vc baixou 3GB de arquivos e enviou 2GB de arquivos, acabou a alegria. contrate velox, esse plano é pra moldens e celulares para quebra galho de trabalho.

    Sua internet é que faz o trabalho de download no bittorrent, o usuario que te envia gasta a internet dele em upload...

    Abraços...

  • linda procura outro provedor de internet desse tipo q ta ai n vale a pena ...

    bom vc usa o bitorrent certo no meu caso uso o utorrent mas e a mesma coisa

    ;tem como vc configuar ele bara baixar mais rapido q com certeza vai deixar sua net lenta mas se vc configuar ele bara baixar mais devagar ou normal acho q n vai dar problema procura um video ai na net como se configura ele

Sign In or Register to comment.